SRZD


13/10/2014 03h29

Samba de Leozinho Nunes é campeão na São Clemente
Redação SRZD*

A São Clemente já tem seu hino oficial para 2015! A final de disputa de sambas, bastante acirrada, aconteceu na noite deste domingo (12) e consagrou a parceria de Leozinho Numes como a campeã. Outras três concorreram e mostraram ao público a animação das torcidas e canto forte. Nelson Amatuzi, Fábio Portugal, Sacadura Cabral, Manolo e Galego subiram ao palco primeiro e defenderam a obra. Depois, Gabrielzinho Poeta, Thiago Meiners, Rodrigão, Wilson Bizzar, Alexandre Gordão, Sales, Alves, Acioli e Rafael Tubino se apresentaram. Julinho D?Ojuara, Pedrinho do Atum, Nil Souza, Bidunga e Reginaldo Bessa foram a terceira parceria a se apresentar.

A surpresa do campeonato ficou com a útlima apresentação: Leozinho Nunes, W.Machado, Diego Estrela, Ronni Costa, Hugo Bruno e Victor Alves fizeram uma bela apresentação junto com uma torcida animada. A consagração veio depois, com o anúncio da Direção de Carnaval: a festa foi bastante animada e todas as pessoas presentes na quadra cantaram forte o hino da São Clemente para 2015.

- Veja a apresentação das parcerias na final e o anúncio do samba campeão

Parceria de Leozinho Nunes e cia. Foto: SRZD

A festividade, que começou por volta das 21h deste domingo, também contou com show de apresentação de vários segmentos, entre eles, casais de mestre-sala e porta-bandeira e passistas. O público presente vibrou e prestigiou os cantores oficiais da escola, liderados por Igor Sorriso, que cantaram hinos antigos e embalaram a todos.

Segmentos São Clemente. Fotos: SRZD - Bruno Dutra e Rodrigo Trindade

Finalistas comemoraram chegada até a final

A parceria de Leozinho Nunes, W. Machado, Diego Estrela, Ronni Costa, Hugo Bruno e Victor Alves contou com uma torcida bastante animada. Em conversa com o SRZD-Carnaval, Leozinho compartilhou a emoção de ganhar. "É uma emoção muito grande ser campeão nessa escola maravilhosa. Agora eu quero é comemorar com meus parceiros e amigos, a quem também atribuo essa vitória. Fomos muito humildes desde o início, mas acreditávamos muito em nosso samba, que vai emocionar o público", disse Leozinho.

Parceria de Leozinho Nunes e cia. Foto: SRZD - Bruno Dutra

Nelson Amatuzi, Fábio Portugal, Sacadura Cabral, Manolo e Galego também comemoraram a chegada à final. Apesar de não terem ganhado, todos pareciam ter a certeza de missão cumprida. "Nosso samba é bom e ficou o tempo todo na boca de todos. A comunidade cantou muito com a gente!", exclamou Nelson em entrevista ao SRZD-Carnaval.

Parceria de Nelson Amatuzzi. Foto: SRZD - Rodrigo Trindade

Os compositores Gabrielzinho Poeta, Thiago Meiners, Rodrigão, Wilson Bizzar, Alexandre Gordão, Sales, Alves, Acioli e Rafael Tubino se mostraram confiantes antes do resultado final, mas ao saber o resultado final, Gabrielzinho falou ao SRZD-Carnaval e analisou sua chegada até aqui. "Para o enredo que nós temos, fizemos um samba pujante, com muita força e densidade. Estávamos muito confiantes e sei que nossa parceria deu muito certo e o samba foi muito cantado", disse.

Parceria de Gabrielzinho Poeta e cia. Fotos: SRZD - Bruno Dutra e Rodrigo Trindade

Julinho D?ojuara, finalista com seus parceiros Pedrinho do Atum, Nil Souza, Bidunga e Reginaldo Bessa, comentou a decisão desse domingo. "Já sabíamos que a disputa seria acirradíssima, pois tínhamos quatro belos sambas. Infelizmente, só um iria ganhar", comentou ao SRZD-Carnaval.

Parceria de Julinho D´Ojuara e cia. Foto: SRZD - Rodrigo Trindade

Rosa Magalhães fica feliz com resultado

Rosa Magalhães. Foto: SRZD - Rodrigo Trindade

A carnavalesca Rosa Magalhães deu entrevista ao SRZD-Carnaval e mostrou-se feliz e satisfeita com o novo hino da São Clemente. "Agora estou mais tranquila. Escolhemos uma bela música para contar o meu enredo, que vai emocionar a Avenida". Com o tema "A incrível história do homem que só tinha medo da Matinta Perera, da tocandira e da onça pé de boi", a São Clemente exaltará em 2015 o carnavalesco Fernando Pamplona.

Perguntada como vem a escola em 2015, Rosa afirmou que os serviços no barracão estão a todo vapor. "Quatro carros já estão prontos. Os protótipos estão prontos e temos muitas fantasias já em reprodução. Eu quero apresentar uma São Clemente bonita em 2015 e estou trabalhando muito para isso. Quero ganhar mais um título e quem sabe pode ser na São Clemente", disse Rosa.

- Clique aqui e saiba tudo sobre o Carnaval 2015

Torcida na quadra da São Clemente. Foto: SRZD - Bruno Dutra

*Bruno Dutra e Rodrigo Trindade - colaboradores do SRZD

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?



Comentários
  • Avatar
    15/10/2014 21:30:36Ítalo SilvaMembro SRZD desde 02/07/2014

    Grande samba ... a São Clemente que todo ano é apontada para ser rebaixada este ano proporcionará um grande desfile com Rosa Magarães ....

  • Avatar
    14/10/2014 14:34:18papiza do sambaMembro SRZD desde 28/01/2010

    Ai eu sou a papiza mas rosa é a Rainha da Avenida, né gente. Emocionadissima pela energia m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a que está rolando nesta escola está de arrepiar vamos com fé galera vcs tem a melhor carta na mão de toda historia do desfile de vcs vamos lamber os beiços e se lambuzar com o talento dessa grande artista. Com essa juventude linda da são clemente, esse hino lindo (todos eram bonitos), com essa carnavalesca de mão cheia, e a diretoria que veradeiramente ama a agremiação vcs vão entrar arrasando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!São muito esperados, queremos ver cada detalhe, cuidem bem para não perderem ponto em bobeira!!!!!E vamos na fé, a papiza do samba já abençoou este campeonato, acreditem será de vcs!!!!!!

Comentar