SRZD


17/10/2014 15h56

'Foi uma grande covardia do Gottardo', diz Jefferson
Redação SRZD

O momento do Botafogo é um dos mais delicados dos últimos anos, e além da goleada sofrida para o Santos, na Copa do Brasil, a polêmica ausência do goleiro Jefferson na partida fez a tensão aumentar.

- Santos massacra Botafogo na Copa do Brasil

Jefferson, que estava com a Seleção Brasileira e enfrentou a Argentina e o Japão, concedeu uma entrevista coletiva após o treino desta sexta-feira, 17, no Engenhão, e explicou toda a situação.

Jefferson. Foto: Flickr Botafogo

"Todo mundo conhece o meu caráter e o meu profissionalismo, principalmente aqui dentro do Botafogo. Ontem foi uma grande covardia da parte do Gottardo, porque em nenhum momento antes da programação ele chegou em mim e disse que precisaria de mim no jogo com o Santos. Deram indícios de que não contariam comigo. Me entregaram a programação na Seleção com a volta marcada para o Rio de Janeiro. Quando diz que eu volto pro Rio, automaticamente estou fora do jogo. Em nenhum momento, o Gottardo disse que alguém me receberia em São Paulo. Aparentemente, eles não estavam contando comigo. Falei por Whatsapp com ele na China, e em nenhum momento ele disse que precisaria de mim. No dia que eu cheguei aqui, fui surpreendido por um rapaz no aeroporto, que disse que eu estava no jogo. Automaticamente liguei para um membro da diretoria, o Bernardo, e ele falou: "Mandamos e-mail para você". Nem me deram parabéns pelo jogo. Eu não vi e-mail nenhum. Eles têm meu telefone. Depois que vi o e-mail, estava escrito assim: "Botafogo x Santos. Decidimos na terça-feira que você é importante para o grupo e esta relacionado para o jogo". O Gottardo disse depois que já estava combinado comigo! Isso foi uma covardia! Tem alguma coisa de errado aí. Eu vim para o Rio de Janeiro, o Gottardo nem ligou para o meu celular, ligou para o de um funcionário. Ele falou que estavam precisando de mim no jogo. Expliquei minha situação para ele, e ele me liberou. Passaram-se quatro horas, e ele fala para a imprensa que não falou comigo. És vezes cobramos da diretoria, faz parte, mas isso foi desleal. Eu conversei com o Mancini, ele viu o outro lado da moeda e meu deu total razão", disse o goleiro.

Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Botafogo encara na próxima rodada da competição o Sport. A partida será disputada no domingo, 19, às 18h30, no estádio Raulino de Oliveira.

Curta a página do SRZD no Facebook:



Comentários
  • Avatar
    24/10/2014 18:57:39fatima nascMembro SRZD desde 18/03/2014

    Botafogo na serie B 2015 - Botafogo já caiu esse ano e esqueceram de avisar hahahaha

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.