SRZD


20/10/2014 18h27

Jared Leto sobe Dona Marta, come banana e tira foto com fãs
Daniel Outlander

Que Jared Leto é apaixonado pelo Rio de Janeiro todos sabem. Em sua terceira passagem pela cidade, o cantor ganhador do Oscar está vivendo uma verdadeira vida de turista. Jared chegou ao Rio na última sexta, 17, e desde então já andou de bicicleta na orla da praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio, e já foi visto em vários locais da cidade.

Jared Leto em visita ao Morro Dona Marta. Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira, o artista resolveu subir o Morro Dona Marta, em Botafogo, para registrar algumas fotos da cidade. Durante o passeio, Jared parou para conversar com diversos moradores da Comunidade. Em entrevista ao SRZD, Thabata Montez, fã do artista, contou que Jared parou para conversar com diversas pessoas. "Ele foi lá em cima (do Morro) ficou conversando com uma senhora, parou para tirar foto quando viu um rato, entrou na casa de uma moradora e, quando desceu, parou em uma banca de frutas e comprou uma banana", declarou a fã.

Em entrevista ao SRZD, Thabata contou ainda que após a passagem do artista pela comunidade, ele seguiu para a Orla do Leblon e tomou açaí, seu alimento preferido no país. Jared estava acompanhado de sua assessora.

Thabata conta que é fã do ator ganhador do Oscar há 5 anos. Segundo a garota, ela e amigos estão o "seguindo" desde a última sexta-feira, quando o cantor chegou à cidade. "Estamos seguindo ele desde sexta. Aí ele parou e falou com a gente", enunciou.

Confira fotos da visita: 

Jared Leto em visita ao Morro Dona Marta. Foto: Reprodução

Jared Leto em visita ao Morro Dona Marta. Foto: Reprodução

Veja também: 

Banda 30 Seconds to Mars faz show no Rio e 'pede' para voltar à cidade no Rock in Rio

Curta a página do SRZD no Facebook:



Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.