SRZD


21/10/2014 04h05

Ao lado de Wantuir, Wander Pires reforçará carro de som da Portela em 2015
Redação SRZD

O intérprete Wander Pires fará uma participação especial na gravação do samba da Portela para o Carnaval 2015. A novidade foi anunciada para a comunidade na noite desta segunda pelo presidente Serginho Procópio, e o vice-presidente Marcos Falcon, durante o ensaio de canto.

- Clique aqui e saiba tudo sobre a final de samba da Portela

Wantuir e Wander Pires. Foto: Divulgação

Wander, que cantará ao lado do intérprete oficial Wantuir, disse que está realizado com o momento. "Fiquei muito honrado com o convite e posso dizer que estou realizando um sonho cantando na escola. Também é uma honra cantar ao lado do Wantuir, que conheço há muitos anos e com quem sempre me dei muito bem. Fiquei emocionado, durante este primeiro ensaio, com a força da comunidade e com a forma como fui recebido por todos na escola. O samba da Portela é contagiante, e acho que será o melhor do CD", disse Wander. O intérprete defendeu o samba da parceria campeã, formada pelos compositores Noca da Portela, Celso Lopes, Charles André, Vinicius Ferreira e Xande Azevedo.

Wantuir afirmou que a chegada de Wander Pires representa um reforço de luxo. "É verdade que eu e Wander sempre tivemos um ótimo relacionamento e isso não é segredo pra ninguém. Ele é um excelente colega e um profissional de muito talento. A participação especial dele na Portela só vem valorizar o grupo de cantores da escola. Um reforço de luxo para a busca do título que o portelense tanto espera."

Falcon, que fez o convite a Wander, revelou que consultou Wantuir antes de tomar a decisão final. "Perguntei ao Wantuir, ele não fez restrições e só fez elogios ao Wander. Wantuir continuará sendo a voz-guia e Wander ficará responsável pelo contracanto. Aqui na Portela o sentimento é um só: todos nós queremos vencer. E quanto mais gente talentosa a gente puder reunir aqui dentro, mais perto da vitória estaremos", disse.

A azul e branca também divulgou que o músico Vicente Felizberto, que acompanha Wantuir há 22 anos e chegou à Portela no último ano, é o novo diretor musical e de palco da escola. 

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?

 


Veja mais sobre:PortelaCarnaval 2015

Comentários
  • Avatar
    22/10/2014 12:28:15Almir da Silva LimaMembro SRZD desde 11/10/2011

    Cláudia Bauer, parceira de mundo do samba fanática pentecostal pela Mocidade Independente, espero pôr fim a este debate por você provocado. Conforme Gilberto Gil que mesmo tendo sido homenageado pela Estação Primeira de Mangueira no enredo 1994 (Atrás da verde-rosa só não vai quem já morreu) declarou à imprensa na época: Desfilarei sim, porém, jamais deixarei de ser portelense. Carlinhos Brown e Maria Rita podem sim ser portelenses de coração. Eu creio nisto. Ao contrário, ambos oportunamente assim como Gilberto Gil devem entrar na agenda de shows na quadra da Portela como forma de ajuda à agremiação do coração deles e minha. O estratégico posto de marketing de rainha de bateria deve ser sempre ocupado por uma mulher, de preferência jovem da comunidade com simpatia/graça/garbo/graça/carisma e com samba no pé. A rainha da Tabajara do Samba que é publicitária tem tudo isto excetuando samba no pé. Só por isto a filosofia político-administrativa da direção portelense não tem louvor à merecida nota 10. Quanto à nêgaloura que comprou a ocupação do posto de rainha da Não Existe Mais Quente é público & notório ser natural da terra da Porto da Pedra cuja agremiação anteriormente a convidou e ela solenemente rejeitou o convite. Por fim, uma vez que isto não é proibido faltou você dizer em qual candidatura presidencial votará no domingo próximo. Saudações carnavalescas, Almir de Macaé.

  • Avatar
    21/10/2014 18:52:34GeanMembro SRZD desde 22/02/2016

    Grande dupla!!!!

  • Avatar
    21/10/2014 17:27:19Cláudia BauerMembro SRZD desde 19/01/2013

    Almir, a Cláudia Leitte não comprou o cargo de rainha. O que ela fez foi cobrar um milhão de reais para fazer 5 shows, uma micareta no dia 30 de novembro e 4 shows no Monte Líbano em janeiro. Isto consta no contrato de admissão dela. Nada mais justo né? Ora, ela vive disso. Agora me diga, tu acha mesmo que a Maria Rita não cobrou nada? Que o Carlinhos Brown não cobrou nada? Eles nem são ligados a escola, viraram portelenses de coração? Por favor né? E veja, eu não tenho nada contra isso, pelo contrário. Acho que a Portela tem todo o direito de convidar quem quiser. Agora criticar o convite da Cláudia Leitte para ser rainha de bateria da Mocidade não tem cabimento. Minha escola foi a primeira a admitir rainha de bateria que não é da comunidade. Qual o problema em convidar a Cláudia Leitte? Por favor né? E não, eu não sou parente do Bauer. Aqui tem muita gente com esse sobrenome.

  • Avatar
    21/10/2014 15:49:17Almir da Silva LimaMembro SRZD desde 11/10/2011

    Cláudia Bauer, diferentemente do patrono que não é do ramo ou do apelidado presidente, abre aspas, de honra, fecha aspas, de sua adorada agremiação da estrela-guia de Padre Miguel que vendeu o estratégico posto de marketing de rainha da bateria-orquestra Não Existe Mais Quente por `trinta dinheiros´. O presidente de honra de minha amada Portela não apenas disse tudo ao justificar convidar a cantora Maria Rita para DESFILAR pela Majestade do Samba. O presidente de honra da Águia Altaneira, mestre Monarco, fazendo jus à sua função não remunerada enquanto um dos comandantes-baluartes da Águia Guerreira de Oswaldo Cruz e Madureira não vendeu nada. Fui claro? Agora, duas perguntas não querem calar: Aquele político da direita aí de seu estado natal com sobrenome Bauer é seu parente? Em quem você votará no domingo? Eu e a maioria do povo brasileiro votaremos 13 em Dilma. Isto é, contra o candidato presidencial tucano que me recuso a citar e contra o retrocesso. Saudações carnavalescas, Almir de Macaé.

  • Avatar
    21/10/2014 14:15:26Cláudia BauerMembro SRZD desde 19/01/2013

    Aghata, eu também queria demais que o Wander desfilasse no carro de som da Mocidade. Mas pensando bem não tem condição. O clima não ia ficar bom. Deixa ela na Portela, é melhor tanto pra ele como pra Mocidade. Quem sabe um dia ele volte?

  • Avatar
    21/10/2014 13:48:44Aghata de Padre MiguelMembro SRZD desde 08/09/2014

    O melhor cantor de samba enredo deste país. Fico feliz pelo Wander, pois o carnaval não pode ficar sem sua belíssima voz. O lamentável, é q ele não foi pra Mocidade em um momento tão bom da escola, já q ele é cria da casa.

  • Avatar
    21/10/2014 12:38:04Cláudia BauerMembro SRZD desde 19/01/2013

    Bola dentro da Portela. A escola só ganha com isso, até porque com todo o respeito ao Wantuir, eu o acho fraco. A diretoria sabe disso e contratou o melhor intérprete da atualidade junto com o Neguinho da Beija flor. Parabéns, Portela!!! Agora, Almir, acho engraçado você concordar com a Maria Rita na Portela e criticar a Cláudia Leitte na minha escola. Ora, qual a diferença? Será que a diferença é porque é sua escola? Me explica for favor.

  • Avatar
    21/10/2014 11:11:12Almir da Silva LimaMembro SRZD desde 11/10/2011

    Tem todo o meu apoio enquanto torcedor-amante de nossa Portela esta notícia. O mesmo em relação a que dá conta de que a convite do baluarte & presidente de honra mestre Monarco, a cantora Maria Rita filha & herdeira da inesquecível CANTORA Elis Regina desfilará pela Majestade do Samba no Carnaval 2015. O meu apoio à participação especialíssima do gogó de ouro Wander Pires seja no CD oficial do samba-enredo 2015 seja no próprio desfile do Carnaval da Águia Guerreira de Oswaldo Cruz e Madureira se deve a dois pressupostos. Primeiro mestre Monarco disse tudo quando justificou o convite que fez. Segundo pelo gabarito de vice-presidente & supervisor da Comissão de Carnaval da Águia Altaneira, enquanto espécie de primeiro-ministro portelense, Marcos Falcon, além de ter consultado antes o ótimo intérprete Wantuir, deve ter evitado `melindrar´ os demais integrantes do melhor carro de som do Carnaval Carioca: Rychachs o Pavarotti do Samba, Rogerinho, Cremilson e a Juliana Pagung. Saudações carnavalescas, Almir de Macaé.

Comentar