SRZD


24/10/2014 11h46

Carnavalesco Cahê Rodrigues se pronuncia sobre incidente da última terça-feira
Redação SRZD

Após sofrer uma tentativa de sequestro nas imediações da Cidade do Samba, o crnavalesco da Imperatriz Leopoldinense postou em sua página do Facebook, uma reflexão sobre o incidente ocorrido na última terça-feira, 21, pela manhã. 

Segundo relato do próprio carnavalesco, ele foi abordado por um indivíduo, que o rendeu e entrou no carro. Por conta do nervosismo, Cahê teria acelerado demais ocasionando o acidente que vitimou dois colaboradores que passavam por uma das entradas da Cidade do Samba. O artista foi atendido no hospital Casa de Portugal com cortes no rosto e escoriações no peito e liberado no mesmo dia.

O bandido fugiu em uma moto. A polícia está investigando o caso. Confira a postagem de Cahê.

Veja também:

- Saiba como foi a gravação da Imperatriz Leopoldinense para o CD do Grupo Especial

- Cahê Rodrigues recebe alta e presta depoimento

- Carnavalesco da Imperatriz sofre tentativa de sequestro relâmpago

Curta nossa página no Facebook:

 

 



Comentários
  • Avatar
    29/10/2014 17:51:12Haroldo Pereira Do Nascimento PereiraMembro SRZD desde 20/09/2012

    a direcao da policia diz que existe policiamento no local, e cade os policiais nesta hora, o ladrao age, foge de carona em uma moto e a policia nao ve nada, ai depois fica fazendo blitz no local, depois que o ladrao roubou a casa é que se fecha a porta, aquele tunel ao lado é um perigo, eu passo por ali e nunca vi um policial, ainda bem que cahe esta se recuperando bem

  • Avatar
    24/10/2014 19:23:55TedyMembro SRZD desde 12/04/2012

    O Cahê é gente boa, pelo que se vê, (digo pelo que se vê, pois não o conheço pessoalmente). Ele é muito educado, estava na minha Vai-Vai em SP em 2013, e mesmo saindo, saiu falando bem da escola e com muito respeito. Desejo melhoras para ele, e para os funcionários que se machucaram.

  • Avatar
    24/10/2014 12:38:39Cláudia BauerMembro SRZD desde 19/01/2013

    Gente, onde nós vamos parar com essa violência? Primeiro o Marcone, agora quase foi o Cahê. Já aconteceu isso com a presidente do Salgueiro, isso é uma vergonha. Pagamos impostos altíssimos para acontecer isso. Fico indignada com isso.

Comentar