SRZD


24/10/2014 12h40

Renascer dispensa Fábio Batista, coreógrafo da comissão de frente
Redação SRZD

A Renascer de Jacarepaguá, que anunciou a contratação de Saulo Tinoco para a Direção de Carnaval, anunciou a dispensa do coreógrafo Fábio Batista do comando a comissão de frente para 2015. Fábio assinou o trabalho coreográfico do carnaval deste ano e, atualmente, dá expediente na Imperatriz Leopoldinense onde assina a coordenação das alas coreografadas. Além disso, o bailarino dedica-se também à sua companhia de Dança "Clamn", em cartaz com espetáculos pelo país.

Fábio Batista levou uma comissã ode frente formada somente de mulheres em 2014 Foto: Reprodução

" Com uma nova administração é normal que ocorram reformulações e em comum acordo ficou decidido que não farei parte do quadro da agremiação para o Carnaval 2015. No momento me dedicarei exclusivamente ao trabalho de coordenação das alas coreografadas e carros performáticos da Imperatriz Leopoldinense, porém estou aberto a convites", declara Fábio Batista.

Ainda avaliando nomes que possam apresentar a escola com o mesmo profissionalismo e respeito demonstrados por este profissional, a agremiação anunciará nos próximos dias o novo coreógrafo para o Carnaval 2015. Em 2015, a Renascer de Jacarepaguá será a sexta escola a desfilar no sábado de Carnaval, dia 14 de fevereiro, com o enredo"Candeia! Manifesto ao povo em forma de arte!", do carnavalesco Jorge Caribé.

Veja também:

- Saulo Tinoco assume a direção de Carnaval da Renascer

- Saiba tudo sobre o Carnaval 2015

Curta nossa página no Facebook:

 



Comentários
Comentar