SRZD


03/12/2008 15h39

Macaé pode utilizar a Arena Guanabara no Estadual de 2009
Redação SRZD

Ainda sem definir a data da apresentação da equipe para o início dos treinamentos visando o Estadual de 2009, a diretoria do Macaé segue procurando um local para mandar os jogos na competição, já que as reformas no estádio Claudio Moacyr não ficarão prontas a tempo. Após anunciar que poderia jogar contra os times de menor investimento no estádio do Americano, o Godofredo Cruz, a nova opção passa a ser a Arena Guanabara, em Araruama. Contra os quatro considerados grandes, o Alvianil Praiano ainda depende de indicação da Ferj.

A diretoria macaense começou a buscar alternativas depois de o CREA ter avaliado negativamente o Godofredo Cruz, devido às más condições da arquibanca social do estádio. A casa do Guanabara surge como melhor opção, e o presidente do Alvianil Praiano, Mirinho, irá se reunir com representantes do clube para negociar a cessão. A idéia é que se utilize a estrutura nas semanas de jogos, a partir das quintas-feiras. Um hotel também está sendo procurado na região, para que os jogadores possam ficar concentrados até o dia das partidas.

Antes disso, o prefeito Riverton Mussi irá se reunir com a diretoria do Macaé para negociar o repasse das verbas municipais destinadas à montagem da equipe de futebol. A reapresentação do elenco depende do acordo com o órgão municipal e, dependendo do resultado da conversa, pode ocorrer já na próxima segunda-feira (8).

Fluminense

A parceria com o Fluminense ainda não foi sacramentada. De acordo com a assessoria do Macaé, o acordo depende apenas do aval de Branco, gerente de futebol do Tricolor das Laranjeiras.


Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.