SRZD


05/11/2014 18h42

Copa Rio: veja primeiros classificados para as semis
Redação SRZD

A segunda fase da Copa Rio já tem desclassificados. Após rodada nesta quarta-feira, 5, o Macaé deu adeus após perder para o Friburguense por 1 a 0. Com a vitória do Boavista por 2 a 1, os dois vitoriosos do dia se classificaram.

O Grupo F já tem classificado. Após vencer o Madureira por 3 a 2, o Resende chegou aos 9 pontos e garantiu a classificação. O America derrotou o Bangu por 2 a 0, chegando aos 8 pontos, e luta contra o Tricolor Suburbano, na próxima quarta-feira, 12, pela última vaga.

Veja os resultados:

Foto: Raffa Tamburini/America Rio

Grupo E

Macaé 0 x 1 Friburguense
Gol: Ziquinha 11/1ºT (0-1)

Volta Redonda 1 x 2 Boavista
Gols: Bruno Tiago 22/1ºT (0-1); Cláudio Pagodinho 25/1ºT (0-2); Bruno Barra 37/2ºT (1-2)

Grupo F

Bangu 0 x 2 America
Gols: Jadson 23/1ºT (0-1); Gilcimar 30/1ºT (0-2)

Resende 3 x 2 Madureira
Gols: Geovane Maranhão 12/1ºT (1-0); Clebson Monga 15/1ºT (1-1); Marcel (2-1); Carlinhos 10/2ºT (2-2); Willian Carioca 17/2ºT (3-2)

Curta a página do SRZD no Facebook:

 



Comentários
  • Avatar
    15/11/2014 14:06:13tenorio de almeida pradoAnônimo

    ELIMINADO ELIMINADO ELIMINADO PELO MECAO, AGORA PENSAR ANO QUE VEM NO CAMPEONATO, SO PARA TOMAR NO CUUU. BANCUUUU E SOFREDORES OTARIOSS CARAS DE CUUU, ADORAM TOMAREM NO CUUU, VOLTAM SEMPRE DOS ESTADIOS COM CARAS DE OTARIOSS E DE CUUUUUUU

  • Avatar
    14/11/2014 20:44:43BANCUUUAnônimo

    BANCUUUU ELIMINADO ELIMINADO ELIMINADO PELO MECÃ?O BANCUU AGORA PARTICIPAR ANO QUE VEM DA SERIE A PARA TOMAR NO CUUUU, SOFREDORES DO BANCUUU SÃ?O OTARIOSSS,QUE GOSTAM E ADORAM TOMAR NO CUUUU VOLTAM SEMPRE DOS ESTADIOS COM CARA DE CUUUUU

  • Avatar
    14/11/2014 18:03:48RUBENSAnônimo

    ELIMINADO, ELIMINADO, ELIMINADO, ELIMINADO, AGORA Ã? PENSAR NA SEGUNDONA ONDE Ã? LUGAR CATIVO DE VOCÃ?S. VOCÃ?S SÃ?O MASOQUISTA, ADORAM SOFRER. VOLTAM SEMPRE DOS ESTADIOS COM CARA DE BUNDA..

  • Avatar
    14/11/2014 13:39:02BANGLUGLUAnônimo

    TOMOU NO CUUUU DO MECAO E FOI ELIMINADO ELIMINADO ELIMINADO, TOMOU NO CUUUUU DO RESENDE PARA NÃ?O PERDER O HABITO TOMA NO CUUUUUU TODOS OS ANOS EM TODOS OS CAMPEOANTOS, NEM PRECISO DIZER O NOME QUE TODO MUNDO JA CONHECE

  • Avatar
    14/11/2014 13:33:37SO NO CUUU DO BANGLUGLUAnônimo

    MECAO 2 X O BANCUUUUUUUU ELIMINADO ELIMINADO ELIMINADO BANCUUUUU TOMA NO CUUUUU TODOS OS ANOS EM TODOS OS CAMPEONATOS E OS SOFREDORES OTARIOSS CARAS DE CUUU INDO AOS JOGOS TOMANDO SEMPRE NO CUUU E FICANDO COM CARAS DE CUUUUU

  • Avatar
    14/11/2014 12:49:13WALDIR BANGUAnônimo

    MERREQUINHA FREGUEZÃ?O DO BANGUZÃ?O, 10 ANOS, 10 ANOS, 10 ANOS 10 ANOS. ELIMINADO, ELIMINADO, ELIMINADO, ELIMINADO, ELIMINADO, ELIMINADO ELIMINADO

  • Avatar
    14/11/2014 09:10:22WALDIR - BANGUAnônimo

    NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, E MORRE SEMPRE NA PRAIA, EU NEM PRECISO DIZER O NOME DO CLUBE QUE TODO MUNDO JÁ SABE QUEM Ã?.

  • Avatar
    13/11/2014 22:36:43SONOCUUDOBANCUUUAnônimo

    TEM RAZÃ?O. BAN CUUUU. BAN CUUUU SINHO. BAN CUUUSAO E SOFREDORES DO BANCUUUU. ESTÃ?O SEMPRE TOMANDO NO CUUUU E FICANDO COM CARAS DE CUUUUU

  • Avatar
    13/11/2014 21:51:08Luiis CarlosAnônimo

    Tem razão o Rubens, mequinha,, merrequinha merdcão, merdquinha está sempre morrendo na praia.

  • Avatar
    12/11/2014 21:21:08BANCUUUAnônimo

    TOMOU NO CUUUU MAIS UMA VEZ UMA MARCA DO BANCUUU TOMAR NO CUUUU SEMPRE FOI A MARCA DO BANCUUU O BANCUUU E OS SOFREDORES OTARIOSS DO BANCUUU CARAS DE CUUU SÃ?O CONHECIDOS POR ESSA MARCA 3 PIROCADAS NO CUUUU ESSE TIMECO E SOFREDORES DO BANCUUUU SO TOMAM E COMO GOSTAM E ADORAM TOMAREM NO CUUU

  • Avatar
    12/11/2014 18:51:32RubensAnônimo

    NADOU, NADOU, E MORREU SEMPRE NA PRAIA. JÁ UMA MARCA REGISTRADA ESSE NEGOCIO DE NADAR,NADAR E MORRER SEMPRE NA PRAIA. O MEQUINHA SEMPRE FOI CONHECIDO POR ESSA FRASE.

  • Avatar
    12/11/2014 18:24:20RubensAnônimo

    ELIMINADO, ELIMINADO, NADOU, NADOU E MORREU COMO SEMPRE NA PRAIA. MADURA 2 X 1 MERDCÃ?O. AGORA Ã? PENSAR NA SEGUNDON QUE O SEU VERDADEIRO LUGAR.

  • Avatar
    12/11/2014 14:53:33tenorio de almeida pradoAnônimo

    ACEITE E SE CONFORME SOFREDOR MANE DO BANCUUU CARA DE CUUUU, DA PIROCADAA QUE BANCUUU E VCS SOFREDORES MANES CARAS DE CUUUU TOMARAM DO MECAO

  • Avatar
    12/11/2014 14:02:41DAVI DE SOUSA MENDESAnônimo

    BANCUU SUB CLUBECO TIMECO DE ZONA FAROESTE ELIMINADO ELIMINADO ELIMINADO PELO MECAO. TOMARAM NO CUUU SOFREDORES DO BANCUU CARAS DE CUUSSS

  • Avatar
    12/11/2014 14:00:11WALDIR - BANGUAnônimo

    TIMECO DA BAIXADA E FREGUES DO BANGUZÃ?O. ESSE Ã? O MERREQUINHA. NÃ?O FOI 10 DIAS NEM 10 MESES. FOI DEZ ANOS, DEZ ANOS, DEZ ANOS, DEZ ANOS. BANGUZÃ?O NELESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSS

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.