SRZD


11/11/2014 00h53

Rocinha inscreve componentes para comissão de frente
Redação*

A Acadêmicos da Rocinha anunciou no último domingo (9), antes de revelar seu hino para 2015, a contratação de Luciana Yegros para coreografar a comissão de frente da escola. Em conversa com o SRZD-Carnaval, Luciana afirmou estar feliz com o convite, feito pelo carnavalesco Alex de Oliveira. A coreógrafa também disse que está em busca de pessoas que queiram fazer parte da equipe para o próximo desfile.

Luciana precisará de 13 pessoas, sendo 12 rapazes e uma moça. "Os candidatos devem ser apaixonados pelo Carnaval e, de preferência, torcedores da Rocinha. Não precisam ser bailarinos nem atores", ressaltou a artista.

Quem quiser se inscrever terá que comparecer nesta quarta-feira (12) às 20h30 na quadra da Acadêmicos da Rocinha, na Rua Bertha Lutz, 80, em São Conrado, portando uma foto 3x4 e uma cópia da identidade, do cpf, e de um comprovante de residência.

Apesar de ter sido contratada pela Acadêmicos da Rocinha, Luciana Yegros continuará atuando na Unidos do Viradouro como diretora artística de alas de passos marcados e alegorias.

Christine Moutinho, Alex de Oliveira e Luciana Yegros. Foto: SRZD-Rodrigo Trindade

*Rodrigo Trindade, colaborador do SRZD.

- Leia a matéria completa da final na Rocinha

- Leia mais notícias do Carnaval 2015

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?



Comentários
Comentar