SRZD


15/11/2014 01h06

Carnaval 2015: Rio de Janeiro já tem a nova corte da Folia!
Redação SRZD

O Rio de Janeiro já tem a nova corte da Folia. Realizada na Cidade do Samba, a festa que elegeu o rei Momo, a Rainha e as princesas do Carnaval de 2015, consagrou, por mais um ano, Wilson Dias Neto, como Rei Momo do Carnaval 2015. O posto de vice-rei Momo ficou com Milton Junior e a terceira colocação foi para Fábio Rodrigues.

- Veja aqui galeria de fotos

da esquerda para a direita: Bianca, Clara, Wilson e Uillana. Foto: SRZD-Rodrigo Trindade

Ovacionado pelo público, Wilson recebeu a coroa e a faixa de Luiz Gustavo Mostoff, diretor de operações da Riotur. A premiação para o posto é de R$ 30 mil.

A eleição para a corte feminina foi bastante disputada. Das oito finalistas, três representarão a corte feminina do samba: Uillana Alves, como 2ª princesa, Bianca dos Santos, como 1ª princesa, e Clara Paixão, que, após dois anos como princesa, conquistou o reinado do Carnaval carioca.

O SRZD-Carnaval acompanhou os bastidores do evento levando uma repórter especial para as entrevistas. Josiane Lira, a candidata plus-size eliminada na semifinal do concurso, conferiu os preparativos das finalistas da disputa. Confira!

 

 



Comentários
Comentar