SRZD


15/11/2014 20h46

Copa Rio: confira os resultados das semifinais
Redação SRZD

Na semifinal da Copa Rio, dois embates emocionantes deixaram os torcedores em êxtase. O Boavista venceu o Madureira po 1 a 0, em um jogo equilibrado. O gol foi marcado por Claudio Pagordinho, aos 29 minutos do segunto tempo.

Copa Rio: confira os resultados da semifinal. Foto: Reprodução

Já no outro embate, o Friburguense venceu o Resende no sufoco. O jogo, que ocorreu em Nova Friburgo, não estava fácil. Mas após a expulsão do goleiro Arthur, Leo marcou com um gol de pênalti, definindo o placar da partida. O gol ocorreu no finalzinho do segundo tempo, aos 40 minutos.

Esses foram os primeiros jogos da semifinal da Copa Rio.

Contira os resultados:

Madureira 0 x 1 Boavista
Gol: Claudio Pagodinho

Friburguense 1 x 0 Resende
Gol: Léo

Veja também:

- Paysandu empata com Macaé no final e se salva de derrota

Curta a página do SRZD no Facebook:

 



Comentários
  • Avatar
    20/11/2014 17:46:58Paulo RobertoAnônimo

    ELIMINADO, ELIMINADO, ELIMINADO, ELIMINADO, ELIMINADO, ELIMINADO. FREGUESÃ?O DEO BANGUZÃ?O 10 ANOS 10 ANOS 10 ANOS 10 ANOS 10 ANOS 10 ANOS 10 ANOS, 10 ANOS 10 ANOS 10 ANOS 10 ANOS 10 AMPS 10 ANOS 10 ANOS 10 ANOS

  • Avatar
    20/11/2014 17:21:52BANGLUGLUAnônimo

    BAN GUSINHO ELIMINADO ELIMINADO PELO MECAO BAN GUSINHO REBAIXADO PELO MECAO BAN GUSINHO PERDEU PARA MADUREIRA BAN GUSINHO PERDEU PARA RESENDE BANGUSINHO ESTA EM GRANDE FASE, CONTINUA ASSIM, NÃ?O PARA, NÃ?O PARA NÃ?O

  • Avatar
    20/11/2014 17:16:19DAVI DE SOUSA MENDESAnônimo

    NADA NADA NADA E NADA TIMECO ELIMINADO ELIMINADO PELO MECAO TIMECO REBAIXADO PELO MECAO QUAL O TORCEDOR QUE NÃ?O SABE O NOME DESSE TIMECO

  • Avatar
    20/11/2014 12:37:21Gustavo BrasiliaAnônimo

    Espero que o Bangu volte a nos dar alegrias como em outras épocas. Porque sempre foi um time grande do Rio de Janeiro.

  • Avatar
    19/11/2014 19:11:59WALDIR BANGUAnônimo

    NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, E MORRE SEMPRE NA PRAIA. QUAL O TORCEDOR QUE NÃ?O SABE QUEM Ã? ESSE CLUBE

  • Avatar
    19/11/2014 14:41:43RubensAnônimo

    MERREQUINHA Ã? FREGUES DO BANGUZÃ?O MESMO. DEZ ANOS 10 ANOS, DEZ ANOS 10 ANOS DEZ ANOS. Ã? FREGUESÃ?O MESMO DE CADERNO.

  • Avatar
    18/11/2014 20:22:34Sandro de SousaAnônimo

    BANGUSINHO SO DERROTAS PERDEU PARA O MADUREIRA PERDEU PARA O MECAO BANGUSINHO ELIMINADO ELIMINADO PERDEU PARA O RESENDE PERDEU PARA O BOTAFOGO BAGUSINHO MORREU NA PRAIA PERDEU PARA O SENDAS MORREU NA PRAI QUINTA FORÃ?A KKKKKKKKKKKKK

  • Avatar
    18/11/2014 19:12:15BANGLUGLUAnônimo

    BA CUUU SINHO ELIMINADO ELIMINADO ELIMINADO ELIMINADO PELO MECAO BAN CUUU SINHO TODOS OS ANOS NADA NADA E NADA BAN CUUU SINHO QUINTA FORÃ?A KKKKKK SO TEM TITULUZINHOS, TORCIDINHA DE ALUGUEL TIME DE PRIMEIRA DIVISÃ?O QUE SO TOMA NO CUUUU ZÃ?OOOO E OS SOFREDORES OTARIOSS SEMPRE INDO AOS JOGOS E FICANDO COM CARAS DE BUUUNDÃ?O

  • Avatar
    17/11/2014 22:06:25Luis CarlosAnônimo

    MERREQUINHA ELIMUNADO, ELIMINADO, ELIMINADO, ELIMINADO, ELIMINADO, FREGUESÃ?O DO BARNGUZÃ?O. NADA, NADA, E MORRE NA PRAIA. BANGU, QUINTA FORÃ?A DO FUTEBOL CARIOCA. TIME DE PRIMEIRA DIVISÃ?O.

  • Avatar
    17/11/2014 17:28:16SILVIO MENDES DE AGUIARAnônimo

    BAN CUUU. BAN. CUUU SINHO ELIMINADO. ELIMINADO. ELIMINADO PELO MECAO BANCUUU. BANCUUSINHOO ALÃ?M DE MORRER NA PRAIA, TOMA SEMPRE NO CUUUU. E OS SOFREDORES OTARIOSS TODOS OS ANOS SEMPRE INDO AOS JOGOS TOMANDO SEMPRE NO CUUU E FICANDO COM CARAS DE CUUUU MADUREIRA. 2. X. 1. BANCUUUU MECAO. 2. X. O. BAN. CUUUUU. ELIMINADO ELIMINADO. ELIMINADOOOOOOOOOOO RESENDE. 1. X. O. BAN. CUUUUUUU

  • Avatar
    17/11/2014 09:36:01PAULO ROBERTOAnônimo

    MERREQUINHA FREGUÃ?S DO BANGUZÃ?O, 10 ANOS 10 ANOS 10 ANOS 10 ANOS 10 ANOS. NADA, NADA, E MORRE SEMPRE NA PRAIA. TIME DE SEGUNDA CLASSE.

  • Avatar
    16/11/2014 14:00:06DAVI. DE SOUSA. MENDESAnônimo

    BAN CUUU BAN CUUU SÃ?O. QUINTA FORÃ?A EM TOMAR. NO CUUUUU MECAO. 2. X. O. BAN CUUU. BAN. CUSAO ELIMINADO. ELIMINADO. ELIMINADO MECAO. 5. X. 1. BANCUUU. BAN. CUSAO. REBAIXADO. SERIE. B MECAO. 7. X. 1. BANCUU MADUREIRA. 2 X 1. BANCUU. BAN. CUUU. SÃ?O RESENDE. 1. X O. BAN CUUU. BAN CUUU SAO BANCUUU BAN CUU. SÃ?O. E SOFREDORES OTARIOSSS DO BAN CUUU. BAN CUUU SÃ?O. SÃ? TOMAM NO. CUUUUU

  • Avatar
    16/11/2014 13:08:37RubensAnônimo

    BANGUZÃ?O, QUINTA FORÃ?A DO FUTEBOL CARIOCA. MERREQUINHA NA SEGUNDONA. FREGUES DO BANGUZÃ?O 10 ANOS SEM VENCER O BANGU.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.