SRZD


25/11/2014 13h38

Arame de Ricardo gravou o hino oficial de 2015
Redação SRZD

Com samba escolhido no início de novembro, o Arame de Ricardo gravou em estúdio, seu hino oficial para 2015. A obra ilustrará o enredo "Tá de Brincadeira?", do carnavalesco Ney Júnior, que propõe um resgate das brincadeiras que estão desaparecendo do mundo infantil. 

Para a gravação do samba, de autoria da parceria de Felipe Nazário, Serginho Versador, Alex Alves, Rodrigo Ponte, Playmobil, Daniel, Roger SD e Vinícius Viana, a escola contou com a participação de 12 ritmistas e músicos, como o mestre Rodney, da Beija-Flor de Nilópolis. Interpetrado por Nino Samba Show, o samba tem refrão que promete levantar a avenida Intendente de Magalhães. 

"O samba tem uma força muito grande, o enredo é maravilhoso, com um tema que remete a gente a nossa infância e a década de 80, e a força do samba é o seu refrão que  fala do sonho da escola em desfilar na Sapucaí. Vamos desfilar para sermos campeões", declarou Nino.

Um dos mestres de bateria da agremiação de Ricardo, Thiago Sennas, falou sobre a expectativa da bateria com relação ao samba para o próximo desfile. "Para nós está sendo uma honra estar à frente desta bateria. Essa gravação está sendo maravilhosa para mostrarmos mais uma vez o nosso trabalho, mas só quem for ver o nosso desfile vai saber o que estamos aprontando. Vai dar o que falar. Esperem!", disse o mestre de bateria que divide com Ronaldo DP o comando do Ritmo Malvado do Arame.

O vice-presidente da agremiação e vencedor do samba no ano passado, Júlio Bombinha, declarou que este é o estilo de samba que 'pega' na avenida. "É um enredo da mesma linha do ano passado, e que deu certo. O refrão é forte e com duas ou três passadas, vai pegar na avenida. Na Intendente Magalhães é isso, letra fácil e pequena. Pode parecer demagogia, mas estar vendo o samba ser gravado é a mesma emoção que senti no ano passado, pois fiz parte do grupo que estava escolhendo o hino da escola. Então, ele é um pouquinho meu e de todos nós", considerou.

Foto:  Fabio Seganttini

Veja também:

- Saiba tudo sobre o Carnaval 2015



Comentários
Comentar