SRZD


27/11/2014 16h47

Alegria da Zona Sul firma parceria para ensinar samba
Redação SRZD

A Alegria da Zona Sul firmou parceria com uma rede de academias para oferecer aulas de samba aos amantes do Carnaval. A Mais Vida, fundada há três anos, fica no bairro do Encantado e, junto com a escola da Zona Sul, oferecerá em seu projeto outras modalidades como bailado de mestre-sala e porta-bandeira, e coreografia de comissão de frente. De acordo com o dono da academia, o professor de box Euler André, o intuito do projeto é trazer o mundo do samba para a academia, não só a dele mas também as demais.

Segundo o professor, todo brasileiro gosta de Carnaval e procura aulas de samba, já que muitos não têm acesso ao gênero. O especialista alega que o intuito da parceria entre a Mais Vida Academia e a Alegria da Zona Sul é de trazer o universo do samba para quem não é do samba. No entanto, ele acredita que isso vai agregar outros valores, pois a academia está pronta para preparar fisicamente musa, rainha de bateria, porta-bandeira, mestre-sala e passista.

A Mais Vida Academia funciona na Rua Cruz e Souza, 384, Encantado, de segunda à sexta, das 6h às 22h, e sábados, das 8h às 14h. Há cursos de muay thai, musculação e dança (charme, hip hop, zouk, entre outros). Para outras informações, a instituição colocou à disposição o telefone (21) 3439-1302.

Diretor de Carnaval Maurício Dias, professor Euler André e presidente Marcus Vinicius. Foto: Adriana Vieira

-Leia as últimas notícias do Carnaval 2015 

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?

 



Comentários
Comentar