SRZD



Mestre Odilon

Mestre Odilon

CARNAVAL. Conceituado mestre de bateria do Carnaval carioca. Já passou por escolas como União da Ilha, Salgueiro, Beija-Flor, Grande Rio e Mocidade. Considerado um dos maiores da função, já conquistou diversos prêmios e serve de inspiração para antigos e novos mestres de bateria.

* Os textos desta seção não representam necessariamente a opinião deste veículo e são de responsabilidade exclusiva de seu autor.



30/11/2014 10h17

Videoblog: Odilon fala das rainhas de bateria
Redação SRZD

Rainhas de bateria sempre foram ponto de discussão no Carnaval. Saiba a opinião de Odilon sobre as beldades que abrilhantam o espaço à frente dos ritmistas.

 

- Acompanhe as opiniões de mestre Odilon sobre diferentes assuntos ligados ao Carnaval

 



Comentários
  • Avatar
    08/01/2015 20:16:22marcos fariasMembro SRZD desde 19/02/2010

    POIS E LA ATRAS OS DITOS JULGADORES DE BATERIA E SEGUINTES MESTRES DE BATERIA DIZIAM QUE TINHA QUE A VER UMA PADRONIZACAO DE RITIMO, ALGUNS MESTRES TEM SUA PARCELA DE CULPA NISSO TUDO QUE ESTA ACONTECENDO COM O RITIMO FALTA DE RESPEITO COM O EMPREGO DOS OUTROS , FALTA DE HUMILDADE COM SEUS RITIMISTAS DESENHOS RIDICULOS DE TERCEIRAS AI DEU MARGEM PARA ISSO TUDO O QUE ESTA ACONTECENDO NO SEGUINTE MOMENTO FICA A DICA PADRONIZACAO DE RITIMO NUNCA MAIS DEIXA OS INSTRUMENTOS FLUIREM E QUEM NAO TEM COMPETENCIA NAO C ESTABELECE !!! RESUMINDO OS PROPRIOS MESTRES DE BATERIA TEM SUA PARCELA DE CULPA SAO CONTRATADOS POR ESCOLAS TRADICIONAIS E MUDAM A INDENTIDADE DAS BATERIAS QUE ESTAO ASSUMINDO!!!

  • Avatar
    30/11/2014 12:09:56Marcello SudohMembro SRZD desde 09/10/2014

    A editoria aceita sugestão de pergunta?

Comentar