CARNAVAL. Conceituado mestre de bateria do Carnaval carioca. Já passou por escolas como União da Ilha, Salgueiro, Beija-Flor, Grande Rio e Mocidade. Considerado um dos maiores da função, já conquistou diversos prêmios e serve de inspiração para antigos e novos mestres de bateria.
* Os textos desta seção não representam necessariamente a opinião deste veículo e são de responsabilidade exclusiva de seu autor.
Rainhas de bateria sempre foram ponto de discussão no Carnaval. Saiba a opinião de Odilon sobre as beldades que abrilhantam o espaço à frente dos ritmistas.
- Acompanhe as opiniões de mestre Odilon sobre diferentes assuntos ligados ao Carnaval
POIS E LA ATRAS OS DITOS JULGADORES DE BATERIA E SEGUINTES MESTRES DE BATERIA DIZIAM QUE TINHA QUE A VER UMA PADRONIZACAO DE RITIMO, ALGUNS MESTRES TEM SUA PARCELA DE CULPA NISSO TUDO QUE ESTA ACONTECENDO COM O RITIMO FALTA DE RESPEITO COM O EMPREGO DOS OUTROS , FALTA DE HUMILDADE COM SEUS RITIMISTAS DESENHOS RIDICULOS DE TERCEIRAS AI DEU MARGEM PARA ISSO TUDO O QUE ESTA ACONTECENDO NO SEGUINTE MOMENTO FICA A DICA PADRONIZACAO DE RITIMO NUNCA MAIS DEIXA OS INSTRUMENTOS FLUIREM E QUEM NAO TEM COMPETENCIA NAO C ESTABELECE !!! RESUMINDO OS PROPRIOS MESTRES DE BATERIA TEM SUA PARCELA DE CULPA SAO CONTRATADOS POR ESCOLAS TRADICIONAIS E MUDAM A INDENTIDADE DAS BATERIAS QUE ESTAO ASSUMINDO!!!
A editoria aceita sugestão de pergunta?