SRZD


03/12/2014 09h06

Brasileiros conhecem adversários da Libertadores 2015
Redação SRZD

Os brasileiros conheceram na noite de terça-feira, 3, os seus caminhos na Libertadores 2015. O São Paulo, no grupo ao lado do atual campeão San Lorenzo e Danubio-URU, poderá enfrentar o Corinthians ou o Internacional logo na primeira fase da competição.

- Éverton Ribeiro é eleito pela segunda vez o Craque do Brasileirão

Taça da Libertadores. Foto: Divulgação

A quarta colocação no Brasileiro, que está sendo disputado entre Internacional e Corinthians, dará o direito de jogar a pré-libertadores contra uma equipe da Colômbia. Caso passe, a equipe entrará no "grupo da morte", o mesmo do São Paulo.

Já o time que terminar na terceira colocação entrará direto no grupo 4, ao lado de Emelec-EQU, uma equipe do Chile e o vencedor do confronto entre Morelia-MEX e The Strongest-BOL.

Campeão Brasileiro, o Cruzeiro foi a equipe brasileira mais beneficiada no sorteio. Presente no grupo 3, a o clube mineiro jogará contra o Mineiros-VEN, Universitário-BOL e o vencedor do confronto entre Huracá-ARG e uma equipe do Peru.

O outro mineiro no torneio, o Atlético-MG, já conhece praticamente todos os seus adversários. Dentro do grupo 1, o campeão da Copa do Brasil jogará contra o Colo-Colo-CHI, Atlas-MEX e uma equipe da Colômbia.

Curta a página do SRZD no Facebook:



Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.