SRZD


08/12/2014 00h01

Enquete: qual o melhor samba-enredo do Grupo Especial paulistano 2015?
Redação SP

O SRZD-Carnaval/SP trouxe aos seus leitores, ao longo dos últimos meses, dezenas de obras que concorreram para se tornar o hino oficial das agremiações do Grupo Especial de 2015.

Neste processo, sempre alvo das atenções dos sambistas, as comissões julgadoras das respectivas escolas de samba, fizeram suas escolhas.

Decisão que nem sempre agrada ou atende ao gosto da maioria. Escolha feita, a composição que pertencia apenas aos poetas, passa a ser a trilha sonora de toda uma comunidade em busca de seu sonho de Carnaval.

Mais uma vez, o SRZD quer saber a sua opinião!

Após o lançamento do CD com as letras e áudios oficiais de cada hino (breve vídeos e fotos da grande festa), qual a sua opinião?

Qual o melhor samba-enredo do Grupo Especial para o próximo Carnaval?

- Clique aqui para votar

Vale lembrar, que o objetivo da enquete é que os leitores possam votar e manifestar as suas impressões, sempre de forma respeitosa.

Destacamos também, que o resultado da votação não expressa a posição do SRZD.

- Vote também no melhor samba do Grupo de Acesso

A enquete fica no ar até o dia 15 de janeiro e o SRZD-Carnaval/SP fará uma matéria especial com integrantes da escola que vencer a pesquisa.

Escolas que desfilam na sexta-feira, dia 13 de fevereiro

- Mancha Verde

- Acadêmicos do Tucuruvi

- Tom Maior

- Dragões da Real

- Sociedade Rosas de Ouro

- Águia de Ouro 

- Nenê de Vila Matilde

Pavilhão das escolas que desfilam na sexta-feira de Carnaval. Foto: Reprodução

Escolas que desfilam no sábado, dia 14 de fevereiro

- Unidos de Vila Maria

- Gaviões da Fiel

- Mocidade Alegre

- Império de Casa Verde

- Acadêmicos do Tatuapé

- Vai-Vai 

- X-9 Paulistana

Pavilhão das escolas que desfilam no sábado de Carnaval. Foto: Reprodução


ENQUETE


Enquete: Qual o melhor samba-enredo do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo 2015? - Essa enquete está finalizada.

Ver resultados

Comentários
  • Avatar
    18/01/2015 20:31:40Pietra mendesAnônimo

    Rosas e Mocidade

  • Avatar
    15/01/2015 12:42:04Sandrinha Vai-VaiAnônimo

    Quem diria que o povo se renderia a este samba da mocidade. Até eu reconheço que errei. Comentei no post de escolha que era um samba fraco e sem pé nem cabeça. mas, agora reconheço, está muito bom esse samba. claro que não menosprezo o samba da minha escola, canto com alma e coração. mas não gosto de votar na vai-vai pois pra mim sempre será campão..e vai parecer puxa saquismo. voto na mocidade e império.

  • Avatar
    14/01/2015 21:10:24Eduardo de Almeida DantasAnônimo

    O samba da Nenê.Está muito bom. Ainda não ouvi os demais. Mas de toda forma vai Nenê 2015 é seu......

  • Avatar
    14/01/2015 09:02:45Ritha PinaAnônimo

    Por desfilar no Carnaval de são Paulo há anos, acho e posso garantir que nossa festa só ganhou nos últimos anos. Seja com escolas que ficaram um tempo sem ganhar e agora só permanecem no topo, seja com agremiações que entraram no grupo especial e lutam para permanecer. Acredito que só agregou até agora. "Precisamos" parar de tanta agressão à esta festa maravilhosa. Vamos cantar, sambar, festejar, para isso que foi feito o CArnaval. A agremiação campeã é consequência. PArticipo dos dois dias de desfile e posso garantir a vocês, nós só ganhamos festejando todos juntos. Saio aqui de Porto alegre para sambar com vocês aí em Sampa porque acho as festas aqui meio chatas. Portanto, alegria gente que o show está chegando. melhores sambas mocidade , nenê e do grupo de acesso leandro.

  • Avatar
    13/01/2015 20:09:29katia medeirosAnônimo

    Italo disse tudo e já tirei minhas conclusões e não tenho dúvida nenhuma.

  • Avatar
    13/01/2015 12:32:08DragõesAnônimo

    Cuidado com o que falem, a Dragões por si só, esta fazendo seu trabalho, existem ótimo sambas sim, mas vejam noticias sobre os ensaios na quadra da escola. Divulgação da nossa querida escola.

  • Avatar
    12/01/2015 09:15:48Toninho PipasAnônimo

    Avante minha Morada do samba. O melhor samba de 2015. Também gostei da X9.

  • Avatar
    11/01/2015 16:18:22Italo SilvaMembro SRZD desde 21/08/2015

    Comunicado: O samba da Dragões e do Morro estão na frente porque os dois samba são da mesma parceira então se ganhar não vai ser porque são os melhores e sim porque alguém da Parceira que eu não vou falar o nome tem muitos fãs ,por isso mais de 700 votos ,tirem suas conclusões !

  • Avatar
    11/01/2015 10:17:21carmem verusaAnônimo

    Só quem não quer mesmo enxergar é que não vê que o melhor samba é o da mocidade. cheio de swing e uma melodia muito gostosa de ouvir por isso vto no samba da mcidade

  • Avatar
    11/01/2015 09:52:15Lucas DominguesAnônimo

    kkk Temos que lembrar que isso é uma enquete, ou seja, está sujeita a qualquer tipo de voto... A torcida da Dragões é ENORME, assim como a de outras escolas mas, por ser a mais nova no grupo especial e por se dar bem nos últimos desfiles, é uma das que tem mais fans ( que é diferente de torcedor ). Aí se explica a quantia de votos, são fans da Dragões. Eu não li a sinopse da Dragões mas o samba deles me agrada muito, não é ruim.

  • Avatar
    10/01/2015 22:46:19Hugo FreireAnônimo

    Gostei de muitos, mocidade vem com um ótimo enredo e samba, vaivai vem explendorosa, nene vem renovada...sei lá, tá difícil. vou citar meus cindo preferidos: mocidade, vaivai, nene, império e tucuruvi. achoq ue é isso.

  • Avatar
    10/01/2015 16:30:40Ciper JafetAnônimo

    Safra maravilhosa este ano fico gostei da mocidade, vai vai e tucuruvi

  • Avatar
    10/01/2015 16:07:59Italo SilvaMembro SRZD desde 21/08/2015

    Acho eu que o samba da Mocidade Alegre ainda esta crescendo mais muito samba cresceu também e por conta disso a Mocidade continua lá embaixo ainda. O da Dragões ele é uma samba astral que eu torci nas eliminatórias mais quando eu li a sinopse me arrependi totalmente e a interpretação ficou Trashh . Da império de Casa Verde melhorou na minha audição gostei mais ainda continua lá embaixo o da Aguia por sinal é bom de mais mais em termos de Samba-enredo achei muito sem melodia onde fica la embaixo na tabela também o da Vila Maria esta bom mais eu escolheria outro samba ,um samba mais sério ,E é isso ae os outros sambas estão acima desses !

  • Avatar
    10/01/2015 16:00:42Italo SilvaMembro SRZD desde 21/08/2015

    Sinceramente não acho nem Mocidade e nem Dragões os melhores sambas Em um site o samba da Dragões se saiu como o pior do ano ,e o da Mocidade conseguiu ficar atrás do samba da Império de Casa Verde ,Muita gente esta confundido enquete com outras coisas prefiro não comentar...

  • Avatar
    09/01/2015 09:32:51Álvaro MacedoAnônimo

    Continuo achando a mocidade e rosas as grandiosas da atualidade porém o estilo de enredo da rosas já o que tinha que dar, Não me agradou este ano. consequentemente, na minha opinião, o samba enredo ficou uma coisa meio chata de se ouvir. Este ano acredito que os melhores sambas são Mocidade e Nenê.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.