SRZD


08/12/2014 16h14

Unidos da Tijuca comenta episódio ocorrido neste domingo na quadra da agremiação
Redação SRZD

O já tradicional Pagode do Mestre, realizado na quadra da Unidos da Tijuca, foi marcado pela violência na edição do último domingo. Integrantes de uma das torcidas organizadas do Flamengo, que promoviam festa no Clube dos Portuários, tentaram invadir a quadra da escola, ocasionando confusão.

A Unidos da Tijuca através de sua assessoria de imprensa, divulgou nota oficial sobre o fato. Confira:

"O G.R.E.S. Unidos da Tijuca vem por meio desta esclarecer os fatos que aconteceram ontem, na quadra da agremiação, durante o Pagode do Mestre, evento realizado pelo Mestre Casagrande, Comandante da Pura Cadência, bateria da escola.

Toda a confusão começou dentro do Clube dos Portuários, onde aconteciam dois eventos distintos, uma festa na piscina e a festa da Torcida Jovem do Flamengo. Após o desentendimento entre os participantes das duas festas, cerca de 500 integrantes da Tocida Jovem do Flamengo decidiram invadir a quadra, pulando uma grade que a separa da área da piscina do clube. O que aconteceu depois foram cenas de violência e tumulto, que em nada condizem com o ambiente familiar e o clima de paz que estão presentes em todos os eventos da agremiação. O que nos espanta é que apesar da presença de três camburões da Polícia Militar, ainda assim a invasão aconteceu.

A Unidos da Tijuca repudia todo e qualquer tipo de violência e  torce para que os responsáveis por este acontecimento sejam punidos."

-Leia as últimas notícias da Editoria Carnaval 

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?

 


Veja mais sobre:Unidos da Tijuca

Comentários
  • Avatar
    09/12/2014 13:21:19LASLO PANAFLEXMembro SRZD desde 13/03/2014

    QUE PALAVRA Ã? ESSA "eceções"?

  • Avatar
    09/12/2014 02:23:27ROBERTOMembro SRZD desde 11/04/2009

    SÃ? PODIA SER. A TORCIDA DO FLAMENGO Ã? IGUAL PARDAL,TEM EM TODO LUGAR MAIS NÃ?O VALE POR/RA NEM UMA, COM RARÍSSIMAS eceções.

Comentar