SRZD


11/12/2014 09h28

Carnaval/MG: Belo Horizonte tem nova Corte de Carnaval
Felipe Diniz Marinho*

Ocorreu na noite de segunda-feira (8), uma brilhante festa de lançamento do Carnaval de 2015 em Belo Horizonte. A festa que teve início às 16h terminou no início da madrugada do dia 9.

Corte do Carnaval de Belo Horizonte. Foto: Felipe Diniz

Belo Horizonte amanheceu conhecendo sua nova corte do Carnaval. Julio Milan é o novo rei, a rainha é Graziele Lizania, a primeira princesa Mariene Luiz, e a segunda princesa Nathalia Moreno, já estão coroados para brilhar em 2015.

As escolas de samba e os blocos caricatos da cidade também se destacaram na festa, apresentando os seus sambas de enredo que irão levantar a poeira da avenida no Carnaval. A novidade ficou por conta dos Stands montados no evento, onde todas as agremiações tiveram a oportunidade de demostrar o seu trabalho e apresentar o seu pavilhão ao público.

Já na abertura do evento casais de mestre-sala e porta-bandeira das escolas de samba Cidade Jardim, Canto da Alvorada, Acadêmicos de Venda Nova e Força Real, recepcionaram com muita elegância os foliões que chegavam na festa. Já a porta bandeira da Imperavi de Ouros brilhou no palco, onde dançou com carinho e respeito a todos os presentes.

Leia também:

- Conheça ordem de desfiles do Carnaval 2015 do Grupo Especial de BH

 

*Fonte: Site Carnaval BH em colaboração voluntária ao SRZD


Veja mais sobre:Carnaval/MG

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.