SRZD


18/12/2014 22h33

Paulo Barros divulga foto de alegoria em rede social
Redação SRZD

O carnavalesco Paulo Barros, que costuma fazer mistério sobre suas criações, publicou no fim da tarde desta quinta-feira (18) em uma rede social foto do que parece ser a última alegoria do desfile da Mocidade, que em 2015 cantará o fim do mundo sob tema "Se o Mundo fosse acabar, me diz o que você faria se só lhe restasse um dia?".

Embora a informação não seja oficial, a alegoria, que ainda parece estar em fase de madeiramento, pode ser a única pendente desta fase. Nas palavras de Paulo Barros, que publicou a foto e a mensagem "A última", passou impressão de que os trabalhos no barracão podem estar bastante adiantados.

O desfile da verde e branca da Zona Oeste é um dos mais esperados e, em se tratando de Paulo Barros, os amantes do samba e a comunidade da escola poderão, certamente, esperar um grande desfile. Confira a foto:

Alegoria da Mocidade. Foto: Divulgação/Internet

Veja mais:

-Mocidade: Lucinha Nobre e Diogo Jesus se preparam para 2015

-Paulo Barros fala sobre enquete que elegeu o enredo da Mocidade o melhor do Grupo Especial

-Leia mais notícias do Carnaval 2015

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?

 



Comentários
  • Avatar
    20/12/2014 21:16:19uanderson de aquinoMembro SRZD desde 04/12/2009

    O que é mais importante em um desfile de escola de samba? ter todo um conjunto, luxo, carros alegóricos inovadores e com requinte nos detalhes, além de um samba de enredo com swing, letra e melodia que faz agradar os ouvidos de qualquer um, mesmo de quem não curta samba, ou simplesmente desfile de escola de samba com carros alegóricos gigantescos, tipo, com uns 100, 200 ou quem sabe um quilometro de altura? bom o futuro e que dirá que tipo de escola de samba irá se sobressair.

  • Avatar
    19/12/2014 10:51:59RogérioMembro SRZD desde 26/05/2009

    Essa é a ultima alegoria onde vem a estrela de Padre Miguel bem ao estilo PB muita gente nessa alegoria fazendo coreografias. Ele publicou a Ultima não porque é a ultima em faze de acabamento, mas sim a ultima alegoria do desfile.

Comentar