SRZD


19/12/2014 20h23

Saída de Diego Tardelli do Atlético-MG é possível
Redação SRZD

Não é a primeira vez que o Atlético-MG recebe sondagens e propostas pelo atacante Diego Tardelli, e toda vez que isso acontece o torcedor atleticano fica preocupado, já que atacante é um peça importante no time e ídolo da torcida. A diretoria também fica mas atualmente vê até possível uma negociação.

O clube está sem dinheiro devido aos embargos da Fazenda Nacional e já deve aos jogadores o pagamento dos salários, direito de imagem e também parte dos prêmios por conquistas. Outra dívida é relacionada ao próprio Tardelli, uma vez que a equipe não pagou por metade dos direitos econômicos quando o tirou do Al Gharafa, do Catar.

Diego Tardelli. Foto: Reprodução de internet

Dois times chineses mostraram interesse no passe de Tardelli. uma deles seria o Shandong Luneng, do Cuca, ex-treinador do Atlético-MG. A outra equipe, cujo nome não foi divulgado, teria oferecido 6 milhões de euros,cerca de R$ 19 milhões, o que não agradou a diretoria atleticana, que ainda queria os direitos federativos de um jogador desse clube chinês.

Os dirigentes prometem que, com a provável saída de Tardelli, um reforço de peso venha para suprir a possível ausência do atacante.

Curta a página do SRZD no Facebook:

 

 


Veja mais sobre:Atlético-MG

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.