SRZD


08/01/2015 15h07

Com duas propostas, Diego Tardelli afirma que seu futuro depende do Atlético-MG
Redação SRZD

O atacante Diego Tardelli disse nesta quinta-feira, 8, que dois clubes chineses fizeram propostas irrecusáveis ao jogador. O futuro de Tardelli será definido neste fim de semana. Ele afirmou que a decisão final está nas mãos do Atlético-MG.

Os times Guanghzou, tetracampeão na China, e Shandong Luneng são os times interessados no passe de Diego Tardelli e, de acordo com o jogador, só depende da negociação entre o empresário do atacante e o presidente do Atlético.

Diego Tardelli. Foto: Divulgação

"Tudo está nas mãos do meu empresário e do presidente. Manifestei a minha vontade e todos já estão sabendo. Tenho proposta irrecusável que irá mudar minha vida e a vida da minha família. Faz parte da vida de qualquer ser humano lutar por um aumento salarial. Conversei muito com a minha esposa e ela também se interessou, pois a China abre um leque de possibilidades na profissão dela. Agora estou esperando a decisão do Atlético. Sei que tem de ser bom para todos, para mim e para o clube. Por isso estou esperando. Se eu sair, ótimo, se eu ficar, será melhor ainda, pois conheço todos aqui e tenho o respeito da torcida", disse Diego Tardelli durante uma entrevista coletiva.

Curta a página do SRZD no Facebook:

 


Veja mais sobre:Atlético-MG

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.