SRZD


08/12/2008 01h33

André France e Fabinho fazem duelo particular pela artilharia na Copa
Lucas C. SIlva

Não foi apenas o terceiro lugar da Copa que esteve em disputa hoje na partida entre ECCA e Tramóia. André France e Fabinho entraram em campo na tarde desse domingo com 13 gols cada um e apenas um objetivo na cabeça: Marcar pelo menos três tentos e alcançar Lourenço Duque, do BCM, na artilharia da competição.

Logo no começo da partida, André France esteve muito perto de sair na frente na disputa. O jogador driblou a zaga adversária e mandou uma bomba na forquilha da baliza defendida por Rafael Perrota. Mas quem marcou o 14º gol primeiro foi Fabinho, ao receber o rebote de um chute, abrindo o placar da partida. France se igualou ao adversário aos 15 do primeiro tempo, também de rebote, numa cobrança de escanteio do ECCA.

No segundo tempo, apesar de o ECCA ter marcado dois gols, contra apenas um do Tramóia, foi Fabinho quem assumiu a vice liderança, logo no início do período. Andriotti avançou pela lateral e cruzou para o jogador, que mandou a bola para o fundo das redes. Depois desse lance, nenhum dos dois candidatos à artilharia da Copa marcou novamente, garantindo o título de artilheiro da competição para Lourenço Duque.

Esta é a sexta vez na história da Copa Campus que o artilheiro é um atleta do BCM. Entre a primeira e a quinta copa, Pablo Arruda conquistou o título. Dessa vez, Lourenço Duque repetiu o feito, com 16 gols. Fabinho ficou com a vice-artilharia, com 15 gols e André France ficou em terceiro lugar, com 14 gols.


Comentários
  • Avatar
    08/12/2008 18:28:51Daniel ECCAAnônimo

    São sempre normais essas discussões sobre arbitragem. Eu achei que o juíz foi bem ruím, deixando de marcar muitas faltas, pros dois lados. Esse lance da falta eu achei falta realmente e inclusive já tinha parado quando ele apitou, antes de terminar em gol a jogada. Mas devido à circunstância, se estivesse do outro lado, também reclamaria pra fazer pressão no juíz. Mas agora não adianta. O importante é que o jogo foi bonito, achei até melhor que a final, apesar da final também ter tido jogadas bonitas, como o segundo gol do Padaria. E apesar das reclamações com o juíz de ambas as partes no nosso jogo, não tivemos confusão entre os jogadores. Parabéns a todos os participantes desse domingo, nenhum deixou a desejar e mostraram porque estavam nas decisões!

  • Avatar
    08/12/2008 17:20:53Torcida Jovem ECCA - 1 PelotaoAnônimo

    O pessoal do Tramoia esta parecendo o Botafogo, chega de chororo, perderam em campo e outra o juizao deixou de marcar muitas coisas pro nosso lado tambem, teve falta do jogador que era lance de contra ataque jogou o bendia na grade e ele so deu o amarelo, chega de chororo ai rapaziada

  • Avatar
    08/12/2008 15:07:55Diego do CarmoAnônimo

    Aqui é o Diego da organização. Sempre ouço reclamações, considero todas, dou razão sempre que posso e que os fatos mostram isso. Mas nesse caso específico, saio em defesa do juiz. Vi o lance e muito antes de você fazer o gol Fabinho, ele já havia apitado falta para o ECCA. E o lance foi falta realmente. Devemos ser justos e, nesse caso, o juiz não caolaborou em nada pra o que aconteceu. Abs

  • Avatar
    08/12/2008 13:11:24FabinhoAnônimo

    Só faltou dizer também que o juizão colaborou né .. anulou um gol meu legítimo no segundo tempo!! era o nosso 3 a 3 e o meu 16o! De qualquer forma parabens ao Lourenco pela artilharia e ao ECCA pelo 3o lugar. Abracos fabinho

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.