SRZD


21/01/2015 09h58

Irmãos morrem afogados em piscina após invadirem casa em Petrópolis
Redação SRZD

Os três irmãos, Matheus Henrique da Silva Alexandre, de 11 anos, Raíssa Henrique da Silva Alexandre, de 5, e Miguel Henrique da Silva Alexandre, de 4, invadiram uma casa, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, e morreram afogados na piscina, na noite de terça-feira, 20. O trio teria pulado o muro da residência para poder se refrescar no local.

Defesa Civil recolhe os corpos dos três jovens. Foto: Reprodução

Um outro irmão das três vítimas, Tiago Henrique da Silva Alexandre, de 12 anos, também estava junto ao grupo. Ele percebeu o afogamento dos irmãos e saiu correndo para a casa para pedir ajuda da irmã mais velha.

De acordo com os Bombeiros, o proprietário da casa estava no local no momento do acidente, porém, ele não teria percebido a invasão dos jovens. O vizinho, que teria notado uma movimentação estranha, percebeu o ocorrido e chamou o socorro.

"Será feita perícia minuciosa. Eles desceram um trilha íngreme, o que dificultou que os idosos (proprietários da casa) vissem qualquer coisa. Os proprietários cuidavam da segurança, tanto que a piscina tinha grades ao redor", afirmou o delegado Alexandre Ziehe, que está sendo o responsável pela investigação do caso.

Leia também:

- Elevadores da estação intermodal do Maracanã sofrem novas danificações

Curta a página do SRZD no Facebook:


Veja mais sobre:AcidentePetrópolisMorte

Comentários
  • Avatar
    21/01/2015 15:28:41thaiane costaAnônimo

    1nisso eu concordo po deixar três crianças soltas por ai principalmente as mais novinhas de 4 e de 5 mais vamos entender o lado da Erica e do Ricardo agora né que deus conforte o coração deles meu pai é muito amigo da família deles elevai no enterro hoje nesta quarta feira 16 30.

  • Avatar
    21/01/2015 13:03:11Soares.Anônimo

    Sem dúvida nenhuma, IRRESPONSABILIDADE dos PAIS.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.