SRZD


01/02/2015 02h08

Pérola supera primeiro treino em busca de vaga no Especial
Redação SP

Por volta da 1h30 deste domingo, dia 1, foi a vez da escola de samba Pérola Negra dar início ao seu segundo ensaio técnico geral na passarela de São Paulo, que ainda contava com grande presença de público nas diversas dependências do sambódromo do Anhembi.

- Assista ao vídeo do ensaio da Pérola Negra

Ensaios Técnicos no Anhembi. Foto: SRZD - Fausto Bueno

Com menos assédio do público na área de concentração, a agremiação da Vila Madelena conseguiu se armar com tranquilidade e dar início a sua apresentação.

Coube a voz oficial da Pérola, de Igor Vianna, esquentar os componentes da escola na madrugada paulistana, cantando hinos, alusivos e sucessos da MPB, antes de interpretar o samba 2015, de autoria dos compositores Victor Sampaio, Thiago Toni, Alexandre Gordão, Sales, Marcelo Ribeiro, Vandir, Thiago Meiners e Victor Alves.

Na condução do ritmo, mais uma destacada exibição da bateria comandada por meste Nê. Batucada que apresentou-se logo nos primeiros setores, onde também esteve o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, formado por Everson Sena e Gisa Camillo.

Ensaios Técnicos no Anhembi. Foto: SRZD - Fausto Bueno

Com maior contigente e mais organizada que no treino anterior, mostrou componentes, nos diferentes segmentos, apresentando-se com energia e disposição ao cantar o hino que exalta o símbolo maior da Pérola Negra. Canto que oscilou de intensidade, sobretudo nas alas que estiveram na composição do encerramento do treino.

Buscando voltar para elite do samba de São Paulo, a Pérola tem ainda mais um ensaio geral, oportunidade para dar sequência ao gradativo avanço necessário até o dia do desfile oficial.

Saiba quando a Pérola Negra fará seu próximo ensaio no Anhembi

A Pérola Negra volta ao sambódromo no dia 7 de fevereiro.

Carnaval 2015

No Carnaval de 2015, a agremiação da Zona Oeste encerra os desfiles do Grupo de Acesso, no dia 15 de fevereiro, domingo, com o enredo "Pérolas", desenvolvido pelo carnavalesco Fábio Borges.

E você leitor? Comente o que achou da apresentação no espaço abaixo destinado aos comentários!

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?



Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.