SRZD


01/02/2015 16h30

Ensaio técnico da São Clemente: veja as entrevistas e o compacto do treino
Redação SRZD

A São Clemente foi a primeira escola a realizar o ensaio técnico no sábado (31), na Marquês de Sapucaí, e mostrou um pouco do que irá apresentar no dia do desfile oficial. A agremiação da Zona Sul vem com o enredo desenvolvido pela carnavalesca Rosa Magalhães, chamado de: "A incrível história do homem que só tinha medo da Matinta Pereira, da Tocandira e da onça pé de boi".

- São Clemente promete homenagem alegre e descontraída a Pamplona

Em entrevista para o SRZD-Carnaval, a rainha de bateria Raphaela Santos, não deu muitas pistas de como será a sua fantasia, mas falou apenas que ela está sendo feita com muito carinho.

Veja as entrevistas com integrantes da escola:

Veja o compacto do ensaio:

Leia também:

- Ensaio técnico 2015: análise da comissão de frente da São Clemente e Imperatriz

- Ensaio técnico 2015: análise das rainhas, musas e passistas da São Clemente e Imperatriz

- Ensaio técnico 2015: análise dos sambas da São Clemente e Imperatriz

- Ensaio técnico 2015: análise da harmonia e evolução da São Clemente e Imperatriz

- Ensaio técnico 2015: análise das baterias da São Clemente e Imperatriz

- Uma das favoritas ao título, Imperatriz faz ensaio marcante

- Saiba tudo sobre os ensaios na Marquês de Sapucaí

-Leia as últimas notícias do Carnaval 2015

p>Curta a página do SRZD no Facebook:



Comentários
  • Avatar
    03/02/2015 00:11:22uanderson de aquinoMembro SRZD desde 04/12/2009

    "A TV Globo, detentora dos direitos da transmissão dos desfiles do Grupo Especial, não vai transmitir ao vivo os primeiros desfiles de cada dia no Carnaval 2015. No caso, Unidos do Viradouro e São Clemente. A informação foi confirmada pelo presidente da Liesa, Jorge Castanheira, à reportagem do site CARNAVALESCO." Sou uma espécie de profeta do apocalipse, desde 2011 alertei que a Globo passaria a fazer cortes nas transmissões dos desfiles das escolas de samba do Rio. Fiz ate um artigo no meu blog com o titulo : â??o boicote paulistano ao carnaval cariocaâ?. O Motivo? Nos dias de transmissão do carnaval carioca, domingo e segunda - feira de carnaval, a Globo simplesmente desmorona no IBOPE. Porem isso vem ocorrendo em São Paulo. Em 2011 tive acesso aos números de audiência em tempo real através de um blog de noticias de TV, e vi a Globo ser derrotada pela Record que exibia uma reprise da minissérie Rei Davi. Nos anos seguintes o mesmo aconteceu fazendo com que domingo e segunda feira de carnaval seja uma espécie de festa da Record. Mas uma vez, repito, em São Paulo. E porque isso esta acontecendo lá? Esta acontecendo porque o publico de lá que antes assistia os desfiles do Rio, mas não dava muito a mínima para os desfiles da própria cidade, passou a fazer o inverso, dando preferência óbvia aos desfiles de São Paulo. Mas as coisas não param apenas nisso. Outro fator e que os desfiles de São Paulo que eram apenas aos sábados passaram a ser em dois dias, com os dois do Rio, a Globo ficou com quatro dias de transmissão de desfiles de escolas de samba. Ao contrario do Rio que o carioca curte a ponto de dar altos índices de audiência nos quatros dias de transmissão, dois do acesso e os dois do especial, os paulistano não, e nos dias de transmissão do Rio eles mudam de canal para assistir qualquer coisa, mesmo que seja uma reprise de outra reprise de uma minissérie religiosa.

  • Avatar
    03/02/2015 00:06:26uanderson de aquinoMembro SRZD desde 04/12/2009

    Continuando: Como São Paulo e o centro de mercado publicitário e o IBOPE de lá é o que importa, para minimizar as perdas de publico em São Paulo com a concorrente, a emissora então passou a empurrar os desfiles do Rio para bem mais tarde, e agora em 2015 não transmitindo o primeiro desfile, a transmissão passa para as 22 horas, evitando desta forma maior confronto com programas de maior audiência da Record como o Domingo Espetacular. Porem quem perde é o publico que curte o carnaval carioca. Uma coisa deixo no ar, quem criou esse embrolho foi a própria Globo que ajudou a â??criarâ?o carnaval de São Paulo, transmitindo numa época que nem a Folha de São Paulo noticiava. Parabéns Rede Globo! E de certa forma, parabéns Liesa!!

  • Avatar
    02/02/2015 15:20:50Bruna FariasMembro SRZD desde 22/01/2015

    VOCÃ? DEVER SER BOA DE OUTRA COISA AO MESMO TEMPO DE CRITICA ELOGIA SAI DE CIMA DO MUTO.

  • Avatar
    02/02/2015 14:53:14BoadSambaMembro SRZD desde 10/01/2010

    parabens são clemente vcs só preciasm esquescer de serem bloco e se toranarem de fato uma escola ,esse pessoal da zona sul não tem o gingado dramatico do suburbio são muito acomodados precisam sair da zona de conforto e ganhar a plateia são acostumados a comprar tudo com dinheiro e simpatia não se compra se conquista e a sao clemente precisa conquistar o publico com sorriso , gingado e vontade de passar felicidade. Parabens diretor por enchergar a Rosa como grande artista, vcs são muito esperados, gosto da Rosa em genero numero grau

Comentar