SRZD


01/02/2015 21h38

'A Ilha vai brincar muito neste Carnaval', diz presidente
Redação SRZD

A União da Ilha está prometendo uma volta para esse Carnaval, ao menos é o que afirma o presidente da agremiação, Ney Filardi. Em entrevista ao SRZD-Carnaval, o presidente contou que a Ilha estará entre as melhores em 2015.

Ney Filardi. Foto: SRZD/Daiv Santos

"A Ilha vai brincar muito neste Carnaval. Com todo respeito as coirmãs, a escola vem para disputar o título. Beleza vai ser o desfile da agremiação", relatou o presidente.

Veja também: 

 

-SRZD-Carnaval ganhou um samba de presente. Clique e ouça!

-Saiba tudo sobre os ensaios na Marquês de Sapucaí

-Leia as últimas notícias do Carnaval 2015 

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?



Comentários
  • Avatar
    02/02/2015 21:11:50ROBERTOMembro SRZD desde 11/04/2009

    MAIS TEM QUE AJEITAR MUITA COISA NAQUELA HARMONIA,TINHA ALAS COM 3,4 METROS DE UMA PRA OUTRA. ALÃ? WALBER Ã? CONTIGO MESMO ARRUMA ISSO AÍ PARCEIRO,SEI QUE VOCE Ã? BOM NISSO.

  • Avatar
    02/02/2015 16:44:48Almir da Silva LimaMembro SRZD desde 11/10/2011

    Ã? uma bravata do vice-presidente do Conselho Deliberativo da LIESA, Ney Filardi, a declaração: â??Em 2015 a União da Ilha disputará o títuloâ?. Se, não, vejamos. Quarta colocada em 2014 no retorno ao desfile das campeãs, a última vez foi em 1994, a União da Ilha embora seja Escola de Samba comunitária, carismática e querida sendo a 2ª do coração de muitos, tradicionalmente realiza desfile almejando honrosa colocação, mas, não disputar o título. Embora rebaixada para o grupo de acesso/Série A uma única vez em 2001, a agremiação só em 2010 conseguiu retornar ao GE. Nele, a melhor colocação ocorreu em 1980 quando foi vice-campeã com enredo â??Bom, bonito e baratoâ? desenvolvido pelo carnavalesco Adalberto Sampaio. Porém, atenção, sem quesitos desempate no regulamento à época, três agremiações foram declaradas campeãs, a Majestade do Samba, a Rainha da Zona da Leopoldina e a Deusa da Passarela. O que significar dizer, pelos critérios dos quesitos desempate no regulamento atual, equivaleria à quarta colocação obtida pela União da Ilha em 2014 quando apresentou desenvolvido pelo carnavalesco Alex de Souza o enredo intitulado: â??Ã? brinquedo, é brincadeira, a Ilha vai levantar poeira!â?. No Carnaval 2015 a União da Ilha apresenta desenvolvido pelo assediado, mas que segurou a onda permanecendo na agremiação, carnavalesco Alex de Souza o enredo intitulado: â??Beleza pura?â?. O samba, de razoável a bom, é parceria dos compositores o vice-presidente que concorreu sem licenciar-se do cargo Djalma Falcão, Carlos Caetano, Gugu das Candongas, Beto Mascarenhas, Roger Linhares e Marco Moreno. A obra musical é abrilhantada pelo canto do ótimo intérprete oficial Ito Melodia e pela bateria-orquestra â??BaterIlhaâ? comandada/regida pelo maestro-mestre Ciça. Saudações carnavalescas, Almir de Macaé.

Comentar