SRZD


06/02/2015 12h15

Tradição anuncia famosas como musas da agremiação
Redação SRZD

Há 14 dias do seu desfile na Série B do Carnaval carioca, a Tradição anuncia a presença da apresentadora Aline Malafaia, da Rede Record, como musa da agremiação. Aline é apresentadora do programa "Domingo de Prêmios" e seu trabalho é amplamente conhecido desde sua passagem por um famoso canal de vendas.

Além da apresentadora, a Tradição contará com a presença da atriz Dill Costa, que virá representando o Condor, símbolo da agremiação. "Ela vem de Condor, representando o símbolo da escola. Ela vem apresentando as letras da Tradição. Olha que máximo!", disse o carnavalesco Leandro Valente.

As letras vão vir no chão, na frente do abre-alas. Elas representam o milagre de Nhá Chica e ela (Dill Costa) vem apresentando o milagre de Nhá Chica como símbolo da escola. É o símbolo da escola trazendo o milagre da protagonista.

De acordo com o sorteio e regulamento da recém-criada Série B, administrada pela LIERJ, a Tradição será a 13ª agremiação a desfilar na terça-feira de Carnaval, na Estrada Intendente Magalhães, com o enredo "Nhá Chica, a beata negra e guerreira do Brasil". Antes do desfile, a escola terá ainda mais dois ensaios com a comunidade, nos dias 03 e 10 de fevereiro (terças-feiras).

A quatra da Tradição fica na Estrada Intendente Magalhães, 160.

Veja também:

-SRZD-Carnaval ganhou um samba de presente. Clique e ouça!

-Saiba tudo sobre os ensaios na Marquês de Sapucaí

-Leia as últimas notícias do Carnaval 2015

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?



Comentários
Comentar