SRZD


06/02/2015 13h22

Acadêmicos do Sossego anuncia Lico Monteiro como novo intérprete
Redação SRZD

A Acadêmicos do Sossego, escola de Niterói que desfila pela série B, na Intendente Magalhães, em Campinho, anunciou na última semana a contratação de Lico Monteiro como novo intérprete oficial. Ele acompanhará Alexandre Simpatia e Ademir Ribeiro, também intérpretes da agremiação. A apresentação de Lico à comunidade aconteceu no último sábado (31).

-Mês passado, Lico foi entrevistado. Na época, ainda estava sem escola. Confira trajetória do cantor

Em conversa com o SRZD-Carnaval, Lico afirmou estar feliz e pronto para mais um desafio. "Estou muito motivado, empenhado, preparado e radiante de felicidade pelo convite. A escola me recebeu muito bem, é um ambiente muito agradável de se trabalhar e também familiar. Agradeço ao presidente Gustavo pela confiança e também ao Folha. Gostaria de agradecer também a Deus, minha esposa e meus familiares por me apoiarem e por mais esta oportunidade em minha vida como cantor", comemorou.

Apoiada no enredo "Banananás - O encontro da Rainha Mariola Banana Pacova do Congo e d'Angola com o Rei Amazônico Ananás Ibá-Cachi, da Corte dos Abacaxis de Serpa", dos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora, a Sossego desfilará na terça-feira de Carnaval, dia 17 de fevereiro, e tentará uma vaga na Série A.

Lico Monteiro. Foto: Diego Mendes

Veja também:

-SRZD-Carnaval ganhou um samba de presente. Clique e ouça!

-Saiba tudo sobre os ensaios na Marquês de Sapucaí

-Leia as últimas notícias do Carnaval 2015

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?

 



Comentários
Comentar