SRZD


07/02/2015 19h54

'Se derraparem, beliscamos vaga no Especial', diz carnavalesco da Colorado
Redação SP

Após uma forte tempestade que atingiu a região do sambódromo do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo, a Colorado do Brás abriu a grande noite de ensaios gerais, por volta das 19h20, com bom público e clima agradável.

Na concentração, o ambiente de alegria, confiança e descontração, marcou o esquenta da escola, que contou com alusivos e o samba de 1988, considerado um dos mais belos de todos os tempos, "Catopês do milho verde, de escravo a rei da festa", interpretado pelo time de canto liderado pela dupla Rodrigo Atração e Chitão.

Ensaios técnicos no Anhembi. Foto: SRZD - Fausto Bueno

Ainda na armação, o carnavalesco Danilo Dantas falou ao SRZD sobre os detalhes finais da preparação da vermelha e branca para o Carnaval de 2015.

"Nossas alegorias ainda não estão todas no Anhembi, já que nosso barracão é bem próximo, mas está tudo pronto para o desfile", e comentou sobre as expectativas para a disputa no Acesso paulistano.

"Não fazemos Carnaval para os jurados e sim para nossa comunidade, se eles estiverem felizes, isso é o que importa", e finalizou deixando um recado às demais coirmãs.

"Se alguém derrapar, nós beliscamos uma vaga no Especial", concluiu.

Após breve pronunciamento do presidente Antonio Carlos, o Ka, e uma grande queima de fogos, a Colorado pisou na pista trazendo sua comissão de frente, que manteve o excelente padrão de exibição que chamou a atenção no treino anterior.

Coreografados por Marcelo Souza, os bailarinos do segmento executaram com precisão complexa corefografia, mostrando entrosamento e perfeita sintonia nos diferentes movimentos.

Ensaios técnicos no Anhembi. Foto: SRZD - Fausto Bueno

Ainda no primeiro setor, esteve o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Gilson e Adriana, que novamente dançaram com simpatia e leveza na condução do pavilhão da Colorado.

A madrinha da batucada "Ritmo Responsa", Fiama Amorim, que fará sua estreia pela agremiação em 2015, foi destaque e atraiu a atenção da imprensa sambando junto aos ritmistas comandados pelos mestres Rodrigo e Rogério, que arriscaram bossas e deram a sustentação necessária para a evolução dos diversos setores.

Com alas organizadas e uniformizadas, a passagem da vermelha e branca foi tranquila no decorrer da apresentação, mostrando unidade e manutenção no andamento pela avenida.

Carnaval 2015

A Colorado do Brás, que será a segunda agremiação a desfilar pelo Grupo de Acesso no sambódromo do Anhembi, no domingo, dia 15 de fevereiro, com o enredo "Maktub - Estória de mil e uma histórias", virá, no Carnaval de 2015, em busca de uma vaga na elite do samba de São Paulo, de onde está distante há vinte anos.

E você leitor? Comente o que achou da apresentação no espaço abaixo destinado aos comentários!

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?



Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.