SRZD



Hélio Ricardo Rainho

Hélio Ricardo Rainho

VASCO. Carioca, publicitário, MBA em Marketing, ator, diretor teatral, escritor, pesquisador de escolas de samba, futebol e teatro. Escreveu a biografia do jogador Mauro Galvão e é colunista de futebol há 13 anos. Twitter: @hrainho

* Os textos desta seção não representam necessariamente a opinião deste veículo e são de responsabilidade exclusiva de seu autor.



09/02/2015 09h19

Xoxo...muito xoxo!
Hélio Ricardo Rainho

Foi xoxo. Pra não dizer esquálido.

Entendemos todos nós que o Vasco está montando sua equipe dentro da própria competição, sem ter em seu elenco exatamente jogadores que possam desequilibrar sem o ganho do entrosamento. Ainda assim, o empate com o Tigres em 1x1 na tarde de ontem deixou a torcida atônita ao ver, em menos de um mês, o time despencar da liderança para uma quarta posição.

Os três setores do Vasco merecem cautela. O que não é pouco, convenhamos. A defesa continua muito óbvia, sem talento individual para o confronto direto e marcando da maneira mais previsível possível. O meio de campo ainda não encontrou na habilidade de Montoya e Bernardo o fator desequilíbrio que se espera nas partidas. Marcinho, muito esforçado, talvez ainda não possa ser cobrado porque está se adaptando e vem fazendo boas partidas. E o ataque ainda não convenceu, apesar do belo gol de Rafael Santos no empate de ontem.

Como todos nós esperávamos, Doriva vai ter mesmo algum trabalho para azeitar a equipe. Espera-se, porém, que o time aprenda a conviver com bons resultados em sua fase de preparação, de forma a não perder a estima e a confiança, sobretudo ao enfrentar os adversários de pequeno porte da competição.

Segue a luta. Diz-se que o Estadual é um ensaio para a temporada. Se assim for, que haja uma melhora acentuada no quadro que se viu na tarde de ontem.

Para descanso e tranquilidade da apaixonada torcida vascaína.

Facebook Hélio Ricardo Rainho

Twitter @hrainho

 

 


Comentários
  • Avatar
    10/02/2015 08:28:38Marcio FelippeMembro SRZD desde 13/12/2011

    Pois é, Hélio. Enquanto o Laslo não toma o Panaflex que a ginecologista receitou, vai continuar preocupado em postar coisas na coluna do Vasco. E, assim, esquece que o menor dos times pequenos do Rio é aquele da bandeira de encruzilhada, que não vai conseguir ganhar nada este ano porque o Eurico já expulsou da federação os dois arbitrecos de pele burro-negra que fabricavam resultados pra eles. Agora os bandidos vão ter de saquear muitos estádios tipo o de Macaé pra se divertirem no estadual...kkkkkkk...reles miseráveis!!! Vão morrer desclassificados!!!

  • Avatar
    10/02/2015 08:13:34LASLO PANAFLEXMembro SRZD desde 13/03/2014

    O VASCO, O MAIOR DOS TIMES PEQUENOS DO RIO ESTÁ VIRANDO ABÃ?BORA DE NOVO????

Comentar