SRZD


13/02/2015 00h00

Ao vivo: acompanhe a primeira noite de desfiles do Grupo Especial de São Paulo
Redação SP

Finalmente chegou a hora!

Nesta sexta-feira, dia 13, a partir das 23h15, começa a primeira noite de desfiles do Grupo Especial paulistano, com a apresentação de sete escolas; Mancha Verde, Acadêmicos do Tucuruvi, Tom Maior, Dragões da Real, Sociedade Rosas de Ouro, Águia de Ouro e Nenê de Vila Matilde.

Pavilhões das escolas que desfilam na sexta-feira. Foto: Montagem

Mai uma vez, o SRZD-Carnaval/SP vai levar até seus leitores todos os detalhes do Carnaval de São Paulo, com as exibições das escolas dos Grupos Especial e de Acesso.

Com transmissão ao vivo pela Rádio SRZD, será possível curtir o som da Avenida em qualquer lugar do planeta.

Clique no player abaixo para acompanhar:

- Clique aqui para ouvir em seu celular

Faça parte da nossa transmissão

Participe de mais esta jornada interagindo com nossa equipe de comentaristas, convidados especiais e integrantes das escolas de samba através dos canais que o SRZD disponibiliza.

- Acompanhe atualização em tempo real 

Mande perguntas e mensagens através do espaço abaixo destinado aos comentários, pelas redes sociais ou pelo número exclusivo de WhatsApp: 11 95551-1786.

Participe de mais uma cobertura do SRZD!



Comentários
  • Avatar
    15/02/2015 07:52:35Italo SilvaMembro SRZD desde 21/08/2015

    Vai Vai e Rosas de Ouro estão de parabéns ,Pena que algumas coisas da Mocidade se despencaram no desfile ... e o samba não foi tão funcional ! Mais ta na briga com certeza...

  • Avatar
    15/02/2015 07:25:26Vinicius DalanesiAnônimo

    po, parabens ai a toda equipe, priorizando na transmissao a essencia da folia, o samba. E ai tem como palpitar quem vao ser as escolas que voltarao para o desfiledas campeas?

  • Avatar
    14/02/2015 07:05:13Raphael constantinoAnônimo

    cara meu deus minha vila Matilde esta de volta tudo perfeito bateria de bamba , alegoria , fantasia , harmonia , evolução e canto da escola rumo as campeãs abraço a todos

  • Avatar
    14/02/2015 05:52:38Lucas SilvaMembro SRZD desde 16/02/2015

    Eu acho que o mesmo dinheiro que ganha uma escola devia ser pra todas para fazer um carnaval de igual pra igual. Se não é completamente injusto uma escola aparece quase sem plumas e a outra faz fantasias entupidas de plumas, até ala que não pode ter tanta coisa na fantasia ( bateria ) eles entopem. Qual é mais bonito: Uma escola sem plumas ou uma escola luxuosa pra krl igual a Rosas e Dragões hoje? Obvio que a luxuosa por causa do acabamento, da paleta de cores no sambódromo...

  • Avatar
    14/02/2015 05:43:14LucasAnônimo

    Eu nem lingo mais p o Enredo!Ja acho duro ter que aguentar esses sambas tao infantis sem poesia,entao p mim tanto faz!Td é comercial ,o Carnaval está quase perdendo seu valor historico devido a prostituiçao que virou nossa festa popular!Eu Adoro ver luxo,gente feliz,comissao de frente etc.Tenho minha escola de coraçao,porém nem faço mais torcida,porque até os resultados ja sao tao obvios!Como td neste país existe falcatrua,corrupçao e troca de favores (vide prostituiçao ) o Carnaval nao ia ser menos ne,nao ia ficar fora desta boquinha!Entao há muito tempo só curto as coisas boas do que sobrou a creatividade destes artistas,a emoçao do verdaeiro sambista na passarela e td a fantasia que envolve!Acho que o dia a dia já é duro,porque nao deixar a mente vagar nestes Dias e se soltar na Avenida!

  • Avatar
    14/02/2015 05:23:22LucasAnônimo

    Estou totalmente de acordo que vcs estao aí p comentar!Só acho que tem comentários sobre coisas sem relevancia! Eu ouvi 3 comentarios nada a ver!a impressao que dá è que vcs só estao buscando erros!Nao teve uma escola até agora que vcs nao apontaram erros,alguns obvios ok bora comentar ,agora outros pequenos detalhes sem importancia que passa uma energia negativo p o sambista!Se nao tem nada importante que falar ,melhor deixar p lá! Escola perfeita nao há!Nao vamos buscar cabelo em ovo!Eu nao sou comentarista nem formador de opiniao!Amanha voltarei a ouvia vcs desde España !

  • Avatar
    14/02/2015 05:22:41Lucas SilvaMembro SRZD desde 16/02/2015

    Realmente é um saco esses enredos cliches, tem tanta coisa pra ser trabalhada e ficam sempre batendo na mesma tecla, cade o enredo sobre mentiras? cade o enredo homenageando o dia do indio????????

  • Avatar
    14/02/2015 05:18:38MatheusAnônimo

    Eu concordo em partes com o Lucas: Não concordo que eles tascam pau em umas e só elogiam outras, mas concordo na parte que voce diz que já vamos esperando o que vai a contecer, assim como a Rosas só faz enredo chato sobre fadas, existem escolas que não param de falar sobre orixás, eles aparecem em quase todos enredos... Do mesmo jeito que fazer enredo sobre sustentabilidade é cliche, fazer sobre fadas e orixas também está virando cliche - ta ficando um saco assistir todo ano as mesmas repetições - A tom maior pelo menos trouxe um enredo diferente, gaviões também, império idem... nem sempre trazer algo novo da certo mas é melhor que essas chatices todo ano a mesma coisa.

  • Avatar
    14/02/2015 05:09:49Daniel DiasAnônimo

    Lucas, quando tem que falar bem fala bem, quando fala mal tem que falar mal. Ã? assim que funciona, apontar os acertos e os erros, e foi isso que fizeram... antes de dizer os erros da escola disseram que o chão é muito potente, que o desfile foi lindo, etc. Ano passado foi só uma parte da fantasia da comissão de frente da mocidade cair que todo mundo comentou, mas nunca deixando de comentar o belissimo desfile que foi. Devemos apontar os erros SIM, assim como fazemos quando acertam.

  • Avatar
    14/02/2015 05:05:50Lucas SilvaMembro SRZD desde 16/02/2015

    Wander Luiz, se ofendeu só por que criticaram sua escola? Que péssimo folião você é!! Não aguenta ouvir verdades da nisso.

  • Avatar
    14/02/2015 05:03:31LucasAnônimo

    Eu só acho que vcs estao criticando muito as escolas de hj!Quero ver amanha a puxaçao de saco p mesma escola de sempre!Eu nao esperava mais do Rosas porque há anos ela vem neste estilo e encanta sempre!Porem ,outras escolas tambem erram e os jurados nao veem.Amanha eu tb ja sei o que eu verei borboletas,perucas e algum orixá!Estarei ouvindo se haverá criticas.Acho que tem criticas obvias e vcs estao ai p comentar,agora tem comentarios que sao desnecessarios!Já ouvi 3 pelo menos,de escolas diferentes.Eu desfilo há 40 anos e tds sabem que desfilar sem erro é impossivel !O que acontece é que alguns jurados cariocas nao enxergam muito bem algumas escolas.Vamos deixar de ser infantil,quase tds as vezes que eu desfilei meu chapéu caiu ou arrebentou meu costeiro e nem POR isso minha escola perdeu!Vamos ter mais critério antes de jogar pedras no telhado do vizinho!

  • Avatar
    14/02/2015 04:53:20WANDER LUIZ DOS SANTOSAnônimo

    Manda essa Adriana calar a boca, por favor! Só fala besteira! Não entende enredo então não comenta.

  • Avatar
    14/02/2015 04:52:10Lucas DominguesAnônimo

    Exatamente, eu concordo com voces! Eu também achei muito igual aos outros carnavais, mas não deixou de ser espetacular kkk

  • Avatar
    14/02/2015 04:44:51Raphael constantinoAnônimo

    a roseira esta de parabéns deu um show de alegoria , fantasia , harmonia e bateria enfim vai brigar pelo pelo titulo junto com a dragões da real abraço

  • Avatar
    14/02/2015 04:44:02Raphael constantinoAnônimo

    a roseira esta de parabéns deu um show de alegoria , fantasia , harmonia e bateria enfim vai brigar pelo pelo titulo junto com a dragões da real abraço

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.