SRZD


17/02/2015 19h11

Peruche é campeã do Grupo de Acesso
Redação SP

Foi definida a classificação final do Grupo de Acesso paulistano na tarde desta terça-feira, dia 18, no sambódromo do Anhembi.

Oito escolas desfilaram no dia 15 de fevereiro com transmissão do vivo do SRZD-Carnaval/SP.

Com o enredo "Karabá e a Lenda do Menino de Coração de Ouro", a Unidos do Peruche sagrou-se campeã do Acesso. Pérola Negra, com o tema "Pérolas", ficou com a segunda colocação.

Essas duas agremiações, sobrem para o Grupo Especial em 2016.

Com a menor pontuação na classificação geral, a Independente foi rebaixada para o Grupo 1 de Uesp.

Confira a classificação completa

1 - Unidos do Peruche 269,4
2 - Pérola Negra 268,9
3 - Camisa Verde e Branco 268,5
4 - Leandro de Itaquera 268,2
5 - Colorado do Brás 266,5
6 - Morro da Casa Verde 266,1
7 - Imperador do Ipiranga 265,7
8 - Independente 265

* Breve cobertura completa da apuração



Comentários
  • Avatar
    18/02/2015 16:48:16SergioAnônimo

    Aonde encontramos o quadro de notas aberta por jurado e quesitos???

  • Avatar
    18/02/2015 15:35:37HelenaAnônimo

    eu assisti o grupo de acesso achei injusto a Independente ter pego o ultimo lugar,Imperador do Ipiranga e Morro da Casa Verde,estavam bem piores .....mas carnaval é isso mesmo parabéns as campeãs que voltam para o grupo de elite

  • Avatar
    18/02/2015 13:54:15RobertoAnônimo

    Marcos, vamos deixar a paixão de lado... Quem viu o desfile da mancha observou correria, diversos buracos e espaçamentos entre alas, sem falar no espaço deixado pelas alegorias. O Tatuapé correu sim, nos últimos 15 metros de desfile, só a bateria e convidados correram, e tenho certeza que o 9.9 não foi da ultima torre, e sim o 9.5.... vamos analisar com coerência!! Parabéns Vai vai, mostraram que carnaval se ganha muito mais na concentração, há uma hora do desfile começar as alegorias ainda recebiam últimos retoques de pintura e acabamento, que passaram despercebidos pelos jurados e garantiram a nota máxima!!

  • Avatar
    18/02/2015 10:12:17marcosAnônimo

    parabens escola do meu coração unidos do peruche por me dar esta alegria de voltarmos ao acesso, ano que vem temos de vir com a mesma disposição. parabens murilo lobo . vamos fazer carnaval onde conseguimos patrocinio para virmos maRAVILHOSOS. meteram a mão na mancha, a tatuape correu perdeu ponto e o safado do ultimo jurado me da 9.9 roubo explicito.

  • Avatar
    18/02/2015 09:13:36SuelenAnônimo

    Realmente o Presidente Velozo está de parabéns, e toda a comunidade verde e branco. Mas a harmonia precisa mudar e isso é um fato. Não querer ver isso é não enxergar que há uma evolução natural das coisas, e nossa harmonia não evoluiu. 9.2 não erro comum, não 2x 9.2 é erro humano. E ver o erro não quer dizer que seremos menos comunidade ou que é plantar a "semente do mal" é simplismente querer o bem do nosso pavilhão.

  • Avatar
    17/02/2015 23:03:10VingadorAnônimo

    Parabéns presidente Veloso e toda sua diretoria. Finalmente fizemos um bom desfile. Ganhar é importante mas é consequência. Hoje sabemos que realmente temos condições. Não se deixe abater por esses comentários de gente que se aproveita dos momentos difíceis pra tentar implantar de novo o mal dentro de nossa escola. São infelizes amargos e perdedores com cheiro ruim de final de feira.

  • Avatar
    17/02/2015 21:08:51RafaelAnônimo

    Onde está o quadro de notas do acesso?

  • Avatar
    17/02/2015 21:08:30RafaelAnônimo

    Onde está o quadro de notas do acesso?

  • Avatar
    17/02/2015 19:56:05Robson SantosAnônimo

    Concordo com o Marcelo. Um tanto estranho a iluminação e o som falharem apenas pra Independente e, embora isso, não mereceu cair pois tiveram escolas piores. Mas, o jeito é levantar a cabeça e agitar pro próximo, pq ninguém vai nos calar! Só fica uma tristeza pq é um ano a mais pra gte conseguir atingir o grupo especial, mas ano que vem estaremos muito melhores e com mais experiência. Valeu Independente!

  • Avatar
    17/02/2015 19:33:46MarceloAnônimo

    Más infelizmente está é a organização do carnaval de São Paulo. Parabéns as escolas que subiram, eu vi o desfile da Peruche mereceu subir.

  • Avatar
    17/02/2015 19:30:44Ivãn o TERRIVELAnônimo

    "OBRIGADO" DIRETORES DE HARMONIA POR DEIXAR O CAMISA + 1 ANO NO ACESSO. TEM QUE FAZER A LIMPEZA GERAL E TRAZER GENTE COMPETENTE.

  • Avatar
    17/02/2015 19:27:18MarceloAnônimo

    Eu estive no anhembi no desfile de acesso, a INDEPENDENTE foi extremamente prejudicada, desfilou com apenas metade da iluminação sem falar no som baixo e que oscilou em alguns momentos sem contar com a chuva, isso soa no mínimo estranho o que ocorreu. Más vamos pra cima ano que vem têm mais.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.