SRZD


18/02/2015 06h10

Intendente: Borboletando a Rocinha voa na avenida
Redação SRZD*

Acadêmicos da Rocinha foi a décima sétima agremiação a desfilar pela Intendente Magalhães. Sob enredo " Borboletando nos destinos da vida! O que te transforma." a escola de São Conrado deixou uma mensagem de arriscar-se para evoluir, usando seu símbolo (a borboleta) como inspiração.

"Chegou a hora de mostrar superação.", com este trecho no samba-enredo os carnavalescos Alex de Oliveira e Christiane Moutinho trouxeram o enrendo em fantasias muito bonitas em diferentes cores fortes, na avenida da Intendente, sempre com muito brilho. Luciana Yegros coreografou a Comissão de Frente desde a metamorfose à saída do casúlo, com movimentos remetendo ao vôo e liberdade de uma nova borboleta.

Comissão de frente Acadêmicos da Rocinha. Foto:SRZD

 

O símbolo da escola esteve no carro Abre-Alas "Floresta Encantada". A bateria trajada de Homos Erectus mostrava a evolução intelecto e cultural, além da ciência ao longo dos tempos presentes em diversos segmentos.

" Sou Rainha de Bateria da escola pela primeira vez. Estou muito feliz e confiante por este convite " falou Mônica Nascimento.

Rainha da Acadêmicos da Rocinha. Foto: SRZD

 

*Colaboração de Marcia Teles, Glauce Canuto, Michel Fernandes e Jorge Carvalho.



Comentários
Comentar