SRZD


23/02/2015 14h42

Prêmio SRZD-Carnaval 2015: 'Gosto muito do portal e é uma honra ser reconhecido', diz Hélio Bejani
Redação*

O júri do Portal do Sidney Rezende elegeu a comissão de frente da Caprichosos de Pilares como a melhor dos desfiles da Série A. Coreografada por Hélio Bejani, a apresentação arrancou muitos risos e aplausos do público na Marquês de Sapucaí. Como reconhecimento, o bailarino receberá, dia 14, durante cerimônia na quadra da Portela, o Prêmio SRZD-Carnaval em sua categoria.

Bejani, que é diretor artístico do Ballet do Teatro Municipal do Rio, comentou seu trabalho na Caprichosos e agradeceu a todos: "Fazer a comissão dessa escola foi um trabalho bem gratificante, pois teve um diferencial em relação ao Grupo Especial. Conseguimos trazer de volta a marca irreverente da Caprichosos. Foi uma grande brincadeira. Ao saber do prêmio, fiquei bastante feliz, pois ter o reconhecimento do público e da mídia é uma honra para nós", comentou.

O artista também fez questão de elogiar as comissões de frente das outras escolas: "Quero dar meus parabéns a todas comissões. Todas se destacaram e vieram maravilhosas", disse em entrevista ao SRZD-Carnaval.

Hélio Bejani com sua esposa Beth. Foto: SRZD

*Por Rodrigo Trindade, colaborador do SRZD.

- Leia aqui todas as notícias sobre o Carnaval

- Veja aqui como foram os desfiles do Grupo Especial 

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?

apoio:

 



Comentários
Comentar