SRZD


23/02/2015 15h13

Prêmio SRZD-Carnaval 2015: Edson Pereira comenta sucesso da Unidos de Padre Miguel
Redação*

A Unidos de Padre Miguel levou três vitórias no Prêmio SRZD-Carnaval 2015: a primeira, como melhor escola da Série A; a segunda, tendo o melhor carnavalesco, na opinião do júri do portal: Edson Pereira; e a terceira, como melhor intérprete: Marquinho Art'samba.

A agremiação da Vila-Vintém levou para a Sapucaí o enredo "O Cavaleiro Armorial Mandacariza o Carnaval", fio condutor para homenagear Ariano Suassuna e a cultura popular da Região Nordeste. Com muitas cores, luxo e criatividade, a escola arrebatou o público e a mídia. 

Ao ser entrevistado pelo SRZD-Carnaval, Edson falou dos desafios e agradeceu: "Ano passado, a Unidos de Padre Miguel teve um pouco mais de dinheiro para fazer seu desfile. Esse ano foi diferente. Tínhamos poucos recursos. Foi aí que tive que usar minha criatividade, mas mesmo assim, consegui fazer um desfile digno e o público gostou muito. Estamos felizes em receber esse prêmio. Ter uma indicação dessa vinda do SRZD é muito importante para minha carreira", comentou.

Edson Pereira durante desfile. Foto: SRZD

*Por Rodrigo Trindade, colaborador do SRZD.

- Leia aqui todas as notícias sobre o Carnaval

- Veja aqui como foram os desfiles do Grupo Especial

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?

apoio:

 



Comentários
  • Avatar
    23/02/2015 23:55:08Haroldo Pereira Do Nascimento PereiraMembro SRZD desde 20/09/2012

    veja que engraçado unidos de pe miguel a melhor escola e quem ganha o carnaval é a estacio, que fez um carnaval mediocre, com alegorias fracas, me digam uma coisa isso nao e´cartas marcadas, a estacio sabia que ia subir desde o ano passado, pra que investir se o titulo esta garantido, se toda a estacio sabia , nao venham me dizer que as concorrentes nao sabiam e nada fazem sao coniventes com a situaçao, isso é o fim do carnaval, pilantragem safasezas desonestidades destas cligas que so pensam em grana ta ruim a coisa, viva o carnaval de ruas, blocos e bandas que nao se gasta nada e o foliao nao é enganados

Comentar