SRZD


23/02/2015 15h37

Prêmio SRZD-Carnaval 2015: 'Integração entre componente e direção de harmonia é fundamental', diz Escafura
Redação SRZD

Luiz Carlos Escafura, diretor de Harmonia da Imperatriz Leopoldinense, foi agraciado no quesito "Destaque do Grupo Especial" do Prêmio SRZD-Carnaval 2015.

Em conversa com o portal, ele disse ter ficado surpreso e muito feliz com a indicação. Segundo Escafura, o reconhecimento é "fruto do trabalho de um ano inteiro, de toda uma equipe que trabalha com vontade, humildade e muita educação com todos os componentes". E foi essa a razão que levou o corpo de jurados a dar o prêmio para o diretor.

A forma delicada, carinhosa, atenciosa e vibrante como conduzia os componentes chamou a atenção dos jurados no desfile, indo no caminho contrário dos que usam palavras grossesiras, tom de voz alto e autoridade para conduzir os integrantes.

- Clique aqui e saiba tudo sobre o Carnaval 2015

Foto: SRZD - Luana Freitas

Escafura destacou que "a comunidade e todos os desfilantes são parte direta do trabalho" e a escola precisa deles para alcançar o sucesso no desfile.

"E essa integração entre componente e direção de harmonia é fundamental. Desde o início do trabalho na Imperatriz eu tento implantar essa filosofia e acredito que consegui. Todo mundo correspondeu e fizemos um grande Carnaval. Com muita alegria, porque quem desfila quer brincar, semprecom responsabilidade. Mas não tem essa de militarismo. Carnaval é sinônimo de felicidade", declarou, satisfeito.

Ele ainda destacou que a Imperatriz recebeu a indicação com muita alegria, especialmente toda equipe de harmonia, já que não atua sozinho.

A festa do Prêmio SRZD-Carnaval 2015 acontece no dia 14 de março, na quadra da Portela.

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?

 

apoio:

 



Comentários
Comentar