SRZD


23/02/2015 16h38

Prêmio SRZD-Carnaval 2015: compositor da Renascer comemora reconhecimento pelo segundo ano consecutivo
Redação*

Com homenagem ao sambista Candeia, a Renascer de Jacarepaguá fez o público cantar fortemente o hino da escola durante o desfile na Marquês de Sapucaí, a ponto do júri do Portal do Sidney Rezende eleger o samba como o melhor da Série A.

Os compositores Claudio Russo, Teresa Cristina e Moacyr Luz foram agraciados, junto com a vermelha e branca, com o Prêmio SRZD-Carnaval 2015 dentro da categoria. Quem agradeceu o reconhecimento foi Moacyr Luz, que ao conversar com o SRZD-Carnaval, comentou das dificuldades da escola e da virada de jogo da Renascer:

"Mesmo com todos os problemas enfrentados na elaboração do desfile, a escola foi guerreira. O nosso samba foi mais um item dentro do desfile. Fizemos o povo cantar do início ao fim. O samba aproximou o público da escola. Passamos lindamente", afirmou.

Acerca do Prêmio SRZD-Carnaval 2015, o compositor exaltou a iniciativa: "Estou muito feliz, pois é o segundo ano seguido que a gente ganha esse prêmio. O portal é muito dedicado e respeitado no meio do samba. É um prestígio muito grande termos esse prêmio anualmente", ressaltou em entrevista ao SRZD-Carnaval.

Moacyr Luz, um dos compositores. Foto: SRZD

*Por Rodrigo Trindade, colaborador do SRZD.

- Leia aqui todas as notícias sobre o Carnaval

- Veja aqui como foram os desfiles do Grupo Especial

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?

apoio:



Comentários
Comentar