SRZD


23/02/2015 16h57

Prêmio SRZD-Carnaval 2015: mestre Maurão, da Cubango, exalta iniciativa
Redação*

A Acadêmicos do Cubango, quarta colocada deste Carnaval, levou para a Avenida mais uma exaltação à negritude com o tema "Cubango, a Realeza Africana de Niterói", do carnavalesco Jaime Cezário. Com bom samba e boa bateria, a verde e branca arrebatou a atenção do júri do Portal do Sidney Rezende, que resolveu dar à escola o Prêmio SRZD-Carnaval 2015 de melhor bateria da Série A.

Quem comandou os ritmistas foi mestre Maurão, que em entrevista ao SRZD-Carnaval, agradeceu o prêmio e falou dos desafios: "Estamos muito felizes por mais esse prêmio, ainda mais num site tão reconhecido e tão bacana. Foram 10 meses de trabalho muito duro, não foi fácil. Mas começamos tudo do zero, fizemos muitas mudanças na bateria e o resultado foi muito bom. Estamos bastante felizes também com a escola, que tem uma ótima estrutura. Só temos a agradecer por tudo", comemorou.

Mestre Maurão. Foto: SRZD

*Por Rodrigo Trindade, colaborador do SRZD.

- Leia aqui todas as notícias sobre o Carnaval

- Veja aqui como foram os desfiles do Grupo Especial 

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?

apoio:



Comentários
  • Avatar
    24/02/2015 18:25:37RobertoMembro SRZD desde 15/06/2010

    Parabéns Maurão, eu já esperava esse e outros prêmios pra você. Abração.

  • Avatar
    24/02/2015 16:09:35Kenny TayllerMembro SRZD desde 23/02/2015

    Mestre Maurão e Mestre Lolo os mais novos metres da nova geração vai pintar convite tanto para o Maurão quanto para o Lolo que mesmo com a renovação de Mestre Wallan na Vila Isabel ainda é cogitada o nome dele na escola.

Comentar