SRZD


24/02/2015 14h56

Prêmio SRZD-Carnaval 2015: Zé Paulo, da Viradouro, comemora
Redação*

Cantor Zé Paulo. Foto: SRZDPor unanimidade, o intérprete da Viradouro, Zé Paulo Sierra, foi considerado pelo júri do Portal do Sidney Rezende o melhor cantor do Grupo Especial.

Zé Paulo cantou debaixo de um temporal na noite de domingo, dia 15 de fevereiro, quando a Viradouro levou para a Avenida a africanidade sob o tema "Nas Veias do Brasil, é a Viradouro em um Dia de Graça". Mesmo com todos os problemas da chuva e com o som falhando inúmeras vezes (pelo menos 10 vezes durante desfile da Viradouro), ele não desafinou e ainda deu um show de interpretação, deixando seus amigos do carro de som e indo cantar no meio da comunidade vermelha e branca, fato que emocionou muitos foliões.

Ao receber a notícia de que havia ganhado o Prêmio SRZD-Carnaval 2015, na categoria de melhor intérprete, Zé Paulo agradeceu: "É uma honra ganhar o título de melhor cantor. Fico muito emocionado. O fato de eu ter cantado uma obra fruto de uma fusão de duas músicas de Luiz Carlos da Vila me deixa ainda mais feliz. Agradeço muito à equipe do portal, aos jurados e a todos que acreditaram e acreditam no meu trabalho. Muito obrigado!", disse ao SRZD-Carnaval.

Os torcedores e componentes da Viradouro podem comemorar: tudo indica que o cantor Zé Paulo continuará na Viradouro, pois ainda tem contrato de mais um ano com a agremiação niteroiense. Que ele continue lá por longos anos!

Foto: SRZD

*Por Rodrigo Trindade, colaborador do SRZD.

- Leia aqui todas as notícias sobre o Carnaval

- Veja aqui como foram os desfiles do Grupo Especial

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?

apoio:

 

 



Comentários
  • Avatar
    25/02/2015 07:32:19CARLOS ROMEU DE OLIVEIRA LIMAMembro SRZD desde 23/11/2010

    Parabéns, Zé Paulo, Belíssima interpretação do nosso samba na avenida!

Comentar