SRZD


25/02/2015 12h33

Prêmio SRZD-Carnaval 2015: Squel e Raphael, da Mangueira, comentam vitória
Redação*

O júri do Portal do Sidney Rezende considerou o 1º casal de mestre-sala e porta-bandeira da Mangueira, Squel Jorgea e Raphael Rodrigues, como o melhor do Grupo Especial na apresentação de 2015. A verde e rosa cantou na Avenida uma bela homenagem às mulheres brasileiras e também mangueirenses.

Squel e Raphael bailaram lindamente e souberam, na opinião dos jurados do portal, conduzir o pavilhão mangueirense de forma singular. O SRZD-Carnaval conversou com o casal, que assim que recebeu a notícia de que havia ganhado o Prêmio SRZD-Carnaval 2015, comemorou.

Nas palavras de Squel, o reconhecimento é um orgulho para a Nação Mangueirense. "É com muita alegria e satisfação que recebo esse prêmio. É meu primeiro pelo portal e fico muito orgulhosa por estar dando essa alegria aos mangueirenses e a minha família. Graças a Deus fomos abençoados com muita força para encarar todos os ensaios: com sol, na Sapucaí, na praia, na academia, de dia ou de madrugada. Foram muitos dias de dedicação. Tivemos a honra desse reconhecimento", comemorou.

Por sua vez, Raphael considerou o Prêmio SRZD-Carnaval 2015 como uma glória: "Para mim, isso tudo que está acontecendo é maravilhoso. Muita gente sabe e acompanhou nossos ensaios. Resolvemos entrar de cabeça e e ensaiamos exaustivamente para alcançar os 40 pontos e tudo valeu à pena. Com esse prêmio do portal então, é só glória. Agora vamos trabalhar para manter a qualidade de nosso bailado. Nossa coreógrafa Ana Paula Lessa é quem nos conduz nesses ensaios. Provavelmente, já no mês de maio começaremos nossos treinos para 2016", revelou o mestre-sala nota dez.

Squel e Raphael, 1º casal da Mangueira. Foto: Igor Gonçalves

*Por Rodrigo Trindade, colaborador do SRZD.

- Leia aqui todas as notícias sobre o Carnaval

- Veja aqui como foram os desfiles do Grupo Especial

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?

apoio:

 

 



Comentários
  • Avatar
    01/03/2015 11:43:24valeria pinto manhaesMembro SRZD desde 01/03/2015

    Prêmio merecido, Porta Estandarte Squel jorgea dançou por mais de 10 anos pela maravilhosa Grande Rio, escola de samba de Duque de Caxias, baixada fluminense. Mestre sala Raphael, com um bailado afro bem atrelado ao samba enredo. PERFEITOS

Comentar