SRZD


25/02/2015 18h44

'Alex é um carnavalesco de alto nível', diz presidente da Vila Isabel
Redação SRZD

Após cinco anos de trabalhos, Alex de Souza se despediu da União da Ilha na tarde desta quarta-feira (25). O artista será responsável, em 2016, pelo desfile da Unidos de Vila Isabel. Sua saída da União da Ilha foi comunicada através de mensagem em rede social, por parte da assessoria de imprensa da vermelha e branca da Cacuia. Confira:

"Comunicado importante do presidente: Em conversa telefônica no final da tarde desta quarta-feira, com o presidente Ney Filardi, este me disse, que ficou sabendo que o carnavalesco Alex de Souza (apesar de ter dito que não fecharia com outra escola antes de avisá-lo), já tinha fechado com a Vila Isabel. Desejamos boa sorte em sua nova escola!O presidente Ney disse ainda, que muito em breve, será anunciado o nome do novo carnavalesco da União da Ilha, que é bastante renomado e já conquistou vários títulos em sua carreira".

A Unidos de Vila Isabel confirmou a contratação de Alex, que já atuou na escola em 2010. A presidente Beth Aquino enalteceu o carnavalesco Max Lopes, que desenvoleu o desfile da escola em 2015, e elogiou o novo contratado.

"Gostaria de deixar bem claro a minha admiração pelo homem e profissional Max Lopes. Com certeza um dos nomes mais importantes para a história do carnaval e que nos honrou muito participando conosco do último desfile. O Alex é um carnavalesco de alto nível e que já conhece a comunidade da Unidos de Vila Isabel. Temos certeza que ele será muito importante para alcançarmos as primeiras colocações em 2016", disse.

*Atualizada às 19h49

Alex de Souza. Foto: SRZD

- Leia aqui todas as notícias sobre o Carnaval

- Veja aqui como foram os desfiles do Grupo Especial

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?



Comentários
  • Avatar
    01/03/2015 21:43:17BoadSambaMembro SRZD desde 10/01/2010

    Bem melhor que o max com certeza

  • Avatar
    26/02/2015 19:03:58Diogo BonfimMembro SRZD desde 19/08/2010

    Excelente contratação! Mas a Vila precisa melhorar vários aspectos da escola... não adianta colocar um ótimo profissional e não lhe dar condições de fazer um belo desfile! Se faz necessário investimento pesado e um excelente enredo. Intérprete, Compositores, Rainha de Bateria, Mestre de Bateria, Ms Sala e P. Bandeira estão ótimos... Vamos mexer na comissão de frente! E cuidado, vocês abrirão a segunda, certamente serão alvo de canetadas... é preciso entrar com raça! Simboooora Vila!

Comentar