SRZD


26/02/2015 07h39

Flamengo vence Brasil de Pelotas, mas não evita jogo de volta
Redação SRZD

O Flamengo estava fazendo o resultado, mas acabou tomando o gol do Brasil de Pelotas no fim da partida e venceu o jogo por 2 a 1, na noite de quarta-feira (25), no Estádio Bento de Freitas, pela primeira fase da Copa do Brasil. Alecsandro e Pará marcaram para o Rubro-Negro e Nena descontou para a equipe Xavante.

Foto: Reprodução

No início da partida, o Brasil de Pelotas tentou impor o seu ritmo e criou um pouco de pressão no Flamengo, mas com um novo ataque, formado por Alecsandro, Marcelo Cirino e Eduardo da Silva, conseguiu se achar na partida e abriu o placar aos 30 minutos, após erro do zagueiro da equipe Xavante, que Alecsandro aproveitou e estufou as redes. Durante esses minutos, uma parte da arquibancada cedeu, alguns torcedores precisaram ser atendidos em uma ambulância ainda no estádio, sem nenhuma gravidade, e a partida não precisou ser interrompida.

Na segunda etapa, o jogo ficou mais aberto. Aos 31 minutos, Pará aproveitou o rebote e fez um golaço de fora da área. Com o resultado, o Flamengo eliminava o jogo de volta. Porém, já nos acréscimos, aos 47, Rafael Foster bateu falta e Nena, de cabeça, colocou a bola dentro do gol de Paulo Victor.

Com a vitória por 2 a 1, Flamengo e Brasil de Pelotas voltam a se enfrentar no dia 18 de março, às 22h, no Estádio do Maracanã. O vencedor do duelo pega quem passar do confronto entre Piauí e Salgueiro.

Curta a página do SRZD no Facebook:



Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.