SRZD


26/02/2015 11h32

Prêmio SRZD-Carnaval 2015: coordenadores dos passistas da Mocidade comemoram
Redação*

O júri do Portal do Sidney Rezende considerou a ala de passistas da Mocidade a melhor do Carnaval 2015, com a seguinte justificativa: "Bicampeões do prêmio, os "passistas independentes", sob a direção estreante de Danyel Rodrigues e Laíza Bastos, deram um show de samba no pé e tiveram uma belíssima atuação, apresentando-se com notável elegância, sendo a ala que mais saudou o público e preencheu de forma mais harmônica o espaço da Avenida".

Passistas da Mocidade deram um show na Avenida. Foto: Daiv Santos

Laíza e Danyel receberam a notícia de que haviam conquistado o Prêmio SRZD-Carnaval 2015 com muita felicidade. Representando a ala de passistas, Laíza foi quem conversou com o SRZD-Carnaval e agradeceu:

"Foi nosso primeiro ano como coordenadores de passistas no Grupo Especial. Eu, por exemplo, sou Mocidade doente desde sempre e ter esse trabalho tão reconhecido assim foi uma surpresa muito grande. Danyel e eu assumimos a ala há cerca de um mês antes do Carnaval. Queríamos mostrar um bom trabalho e conseguimos, graças aos nossos passistas".

Laíza e Danyel comemoram a premiação. Foto: Carol Dorigo

A sambista, que tem 30 anos de idade e pelo menos 15 anos de experiência como passista, desfila desde os sete: começou na Estrelinha da Mocidade e com o tempo, passou a desfilar em várias outras alas da escola mãe. Aos torcedores e passistas da Mocidade, ela encerrou a entrevista dando o reconhecimento aos dançarinos:

"Agradecemos muito pela confiança depositada em nós. A dedicação dos passistas fez toda a diferença. Todos eles abraçaram a escola e a ala. Ano passado eles também ganharam. São bicampeões. Estamos muito felizes", disse ao SRZD-Carnaval.

Passistas da Mocidade. Foto: Daiv Santos

Por Rodrigo Trindade, colaborador do SRZD.

- Leia aqui todas as notícias sobre o Carnaval

- Veja aqui como foram os desfiles do Grupo Especial

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?

apoio:

 

 

 



Comentários
Comentar