SRZD


27/02/2015 12h56

'Chorão não morreu com o rock nacional', afirma vocalista do Joey
Redação SRZD

O vocalista da banda Joey, Carlinho, que era amigo de Chorão e muitas vezes andaram juntos de skate, afirmou que sempre o viu como um ídolo, e que agora, depois de sua morte, promete levá-lo para sempre na memória do rock nacional.

Foto: Divulgação

"Por mais próximo que você fosse do cara, não tinha como não continuar sendo fã do maluco, o que era especial realmente. O trabalho, a jornada dele, infelizmente terminou precocemente, Porém, o legado dele não pode passar batido, porque o que foi feito por ele foi algo muito relevante para o rock nacional. O Charlie Brown Jr. foi a banda póstuma que carregava o rock nas costas e estava no auge. O chorão não morreu junto com o rock, e no que depender de mim, isso nunca irá acontecer", afirmou.

Carlinhos, que está lançando a música "Marolando" e "Extremo de Dois Mundos", sob a produção de Tadeu Patolla, o mesmo que lançou Chorão, afirma que quer passar essa identidade que o amigo passava para o futuro do rock.

"Pretendo e vou continuar o legado que o cara deixou, no sentido do rock, e de levar isso pra molecada, mas isso deve ser feito com respeito e de forma verdadeira, jamais forçada. O público não é bobo, o público sabe quando a coisa é sincera e natural, quem tem o dom e quem tenta forçar algo goela abaixo, tanto é que fãs do Charlie Brown Jr. são a maioria dos inscritos do meu canal no Youtube e nos comentários dos primeiros vídeos", completou.

Conheça a música "Extremo de dois Mundos":

Curta a página do SRZD no Facebook:



Comentários
  • Avatar
    02/03/2015 21:42:47Gleison MeloAnônimo

    Mlk eh meu camarada a anos e sempre teve o sucesso estampado na cara. Carlinho, vc merece todo o sucesso do mundo. Abraço.

  • Avatar
    28/02/2015 17:57:56ElizaAnônimo

    Perfeito!!! Ouvi um barulho do skype no meio da música, passa pra mim?!! rsrs eu pegaria fácil com essa tattoo e cantando assim e com esse estilo cbjr eu morro viu!! Aiai

  • Avatar
    28/02/2015 17:46:22Maicon NunesAnônimo

    Soh n vai me morrer cheirando tb pelo amor..... Luz no fim do túnel essse maluco aew! Cbjr sempre! Bota pressao mesmo mano!! Sai cd?

  • Avatar
    28/02/2015 15:38:09ArturAnônimo

    Eu não curtia charlie brow não mas curti esse som ein, e essa marolando. Curtia ateh algumas do charlie brow mas essas aí achei bem mais ecléticas. O cara vai longe com certeza. Só tem lixo hoje em dia

  • Avatar
    27/02/2015 18:58:39ThiagoAnônimo

    Que vibe essa marolando vixeee. Curti demais!! Já twm cd sera?

  • Avatar
    27/02/2015 14:14:38Marta JoaquimAnônimo

    Parece o chorão cantando! Bravo Joey! A notícia foi maravilhosa, cansada de sertanejos, nós precisamos de um talento como esse do Joey no Rock nacional. Quero assistir seus shows logo!!!

  • Avatar
    27/02/2015 14:14:15Marta JoaquimAnônimo

    Parece o chorão cantando! Bravo Joey! A notícia foi maravilhosa, cansada de sertanejos, nós precisamos de um talento como esse do Joey no Rock nacional. Quero assistir seus shows logo!!!

  • Avatar
    27/02/2015 14:04:30SamuelAnônimo

    Amigo de infância... Toca e canta demais... Com ctz vai estourar! Boa sorte mlk...

  • Avatar
    27/02/2015 13:56:31Marina GarciaAnônimo

    Nossaaaaa adorei!! Jura?????!!! Ã? isso que estava faltando pra ouvir, que delícia de música! marolando e estrada da vida são ótimas também. Letras muito boas! Sucesso ao rapaz é certo! Conheci meu marido ouvindo charlie brown

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.