SRZD


02/03/2015 16h28

Prêmio SRZD-Carnaval 2015: 'Fecho esse ciclo de forma feliz', diz insulana Bruna Bruno
Redação*

A União da Ilha levou para a Marquês de Sapucaí este ano a beleza e arrancou suspiros do público. Quem também brilhou junto com a agremiação da Cacuia foi sua rainha de bateria, Bruna Bruno, que arrebatou muitos elogios do júri do Portal do Sidney Rezende, que deu à beldade o Prêmio SRZD-Carnaval 2015 nesta categoria.

Bruna reinou à frente da bateria por 11 desfiles, de 2005 até este ano. Recentemente, comunicou que não ocupará mais o cargo. Em conversa com o SRZD-Carnaval, ela explicou o motivo: "Me despedi do cargo de rainha para prosseguir com alguns projetos que tenho em minha vida pessoal. Quero estudar, dar mais atenção aos meus negócios pessoais. Isso é natural para todo mundo. Chega uma hora que temos mesmo que parar", disse.

Com 31 anos de idade e esbanjando beleza, Bruna fez questão de deixar bem claro que continuará em sua escola de coração. "Nasci e cresci na Ilha. É minha escola de coração e sou muito grata por todos confiarem em mim este cargo tão importante. Foram muitos anos de um casamento perfeito e guardarei isso com muito carinho para sempre. Mas deixo claro que não sairei de minha escola. Vou continuar fazendo parte dela em algum segmento. Ainda não sei se será em alguma ala, na diretoria. Tudo ainda vai ser decidido, mas estarei sempre com os insulanos", afirmou ao SRZD-Carnaval.

Quanto ao Prêmio SRZD-Carnaval 2015, ela fez questão de agradecer e ressaltar que ser rainha era um sonho antigo: "Desde criança, era um sonho meu ser rainha de bateria. Conquistei esse espaço na minha escola de coração. Recebendo todo esse reconhecimento e premiação, fecho mais um ciclo de minha vida e estou muito bem realizada. Sempre acompanho o SRZD, que é renomado e com grandes comentaristas. Ser eleita a melhor me deixa muito satisfeita", comemorou. 

Bruna Buno. Foto: Daniel Outlander

*Por Rodrigo Trindade, colaborador do SRZD.

- Leia aqui todas as notícias sobre o Carnaval

- Veja aqui como foram os desfiles do Grupo Especial 

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?

apoio:

 

 

 



Comentários
Comentar