SRZD


03/03/2015 11h37

Prêmio SRZD-Carnaval 2015: Arranco comemora como a melhor da Intendente Magalhães
Redação*

O SRZD-Carnaval também está ligado nos desfiles da Intendente Magalhães, valorizando e premiando as agremiações que ali se destacam. Este ano, o júri do Portal do Sidney Rezende reconheceu que a Arranco do Engenho de Dentro foi a melhor a desfilar pela Série B.

- Saiba tudo sobre a Arranco do Engenho de Dentro

Foto: SRZD

A escola levou para a Avenida o enredo "Oh! Que Saudades que eu tenho", feito por uma comissão de Carnaval e, mesmo com todos os problemas financeiros, conseguiu fazer um bom desfile e arrancar elogios e aplausos do público e de nosso júri. Confira a opinião da equipe acerca do desfile da Arranco:

"Com um enredo saudosista, a escola arrancou elogios e admiração no desfile por mostrar fantasias simples e de bom gosto, além de uso de uma paleta de cores suaves ao transportar o público às memórias que adoraríamos reviver como a ida pela primeira vez ao circo, conforme apresentado na comissão de Márcio Moura. A empolgação dos componentes com um canto forte levantou o público, que vibrou com as paradinhas bem ensaiadas".

Foto: SRZD

Quem conversou conosco foi a presidente Tatiana dos Santos, que mostrou muita felicidade pela conquista, junto com sua escola, do Prêmio SRZD-Carnaval 2015. Ela falou que as dificuldades da agremiação em nada afetaram a garra dos componentes: "A Arranco mostrou ao público a garra com que veio, mesmo com todas as dificuldades na luta para construir esse Carnaval. Antes do desfile, já pensávamos em fazer o melhor. Não tivemos carnavalescos, mas sim, uma comissão, e tudo foi feito com muita garra e muita vontade. Acredito que conseguimos mostrar nosso potencial mesmo com todas as dificuldades", comemorou.

Tatiana também revelou que a Arranco tem muitos amigos e que isso fez a diferença na hora de montar um desfile. "Contamos com ajuda de muitos amigos, até mesmo de coirmãs. Graças a Deus fui ajudada e consegui terminar os trabalhos a tempo. Dinheiro, realmente, a Arranco não tem. Mas deu tudo certo e conseguimos até mesmo o Prêmio SRZD de melhor escola! Esse título veio numa boa hora. Os arranquistas ficam muito felizes por receber essa homenagem", disse em entrevista ao SRZD-Carnaval.

Em abril, haverá eleição na Arranco do Engenho de Dentro. Tatiana, que está na gestão há quatro anos, afirmou que não pretende disputar pela reeleição.

*Por Rodrigo Trindade, colaborador do SRZD.

Confira, também:

- Leia aqui todas as notícias sobre o Carnaval

- Veja aqui como foram os desfiles do Grupo Especial

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?

apoio:



Comentários
Comentar