SRZD


06/03/2015 07h27

Com time misto, Madureira perde para o Maringá na Copa do Brasil
Redação SRZD

Jogando com o time misto, visando alto o Campeonato Carioca, o Madureira entrou com time misto para enfrentar o Maringá, na noite de quinta-feira (5), pela Copa do Brasil, e perdeu por 2 a 0. Gabriel Barcos e Leozão (contra) marcaram os gols da partida.

O Madureira começou buscando o gol, e criou algumas boas oportunidades, mas foi o Maringá que abriu o placar. Gabriel Barcos invadiu a área e bateu estranho na bola, que acabou subindo e encobrindo o goleiro Jonathan. Na sequência, o time paranaense fez outros dois gols, que de maneira justa, foram anulados pelo bandeirinha.

Na segunda etapa, o Madureira também começou pressionando, e viu Rafael Santiago ser expulso após tomar o segundo amarelo. Com um a mais, o Tricolor Suburbano foi ainda mais para o ataque, mas quem voltou a marcar foi o time paranaense. Em uma bomba de Ruan, Leozão tentou cortar, mas acabou colocando para dentro do seu gol.

A partida de volta entre Madureira e Maringá ocorrerá no dia 15 de abril, às 15h, no Estádio Aniceto Moscoso. Para se classificar, o Tricolor Suburbano precisa vencer por três gols de diferença, ou fazer 2 a 0 e vencer nos pênaltis. Quem passar pega o vencedor de Londrina e Santos.

Outros resultados:

Cabofriense 1 x 1 Luverdense
Boavista 0 x 1 ABC

Leia também:

- America e Bangu ficam no empate em jogo-treino

Curta a página do SRZD no Facebook:



Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.