O mestre Casagrande, que comandou a Pura Cadência nos últimos anos, pode comandar novos rimistas em 2016: os da Não Existe Mais Quente, da Mocidade Independente de Padre Miguel.
Casagrande tem feito trabalhos de destaque no Carnaval carioca, conquistando diversos prêmios. Este ano, a bateria da Unidos da Tijuca, comadada por ele, recebeu o troféu de Melhor Bateria do Grupo Especial do Prêmio SRZD-Carnaval. Ele e sua bateria conquistaram nota máxima no desfile de 2015.
A verde e branca foi a primeira a anunciar o enredo para o próximo desfile: #alendaimaginação.
- Clique aqui e saiba tudo sobre o Carnaval 2016
Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?
DAQUI A POUCO VAI TER ESCOLA COMPRANDO AS BAIANAS UMAS DAS OUTRAS, SÃ? FALTAM ELAS , DE RESTO TODO MUNDO JÁ BRINCOU DE TROCA TROCA.
seria uma decisão erronia da parte dele vai andar pra traz mocidade e mangueira não da pra ser pessoas de fora pois são baterias únicas tem q viver ali dentro pra comandar bem #SoAcho
Sou totalmente contra,ele só vai ter sucesso se trouxer toda a bateria da Tijuca para Padre Miguel pois ele não vai se enquadrar com o ritmo da Mocidade e pode acabar queimando o seu currículo de notas 10.O problema maior da Mocidade é RITMISTA que não tem,uma safra horrível.O próximo diretor tem que fazer uma verdadeira peneira e colocar o mínino do regulamento que é 200 ritmista mas de boa qualidade,acabar com as amizades,só sai que é bom e resgatar ritmista que foram expulsos e diminuir muitos naipe como cuíca que não fede e nem cheira,cuíca depois que a bateria entra não se ouve nada,investir em surdos de terceira e caixa,regatar os repiques pois nenhum deles saber tocar muito menos dar entrada,emfim reformulação geral,começar do zero.Conselho.Casa Grande fica na Tijuca,conheço a canalhice que é a bateria da Mocidade.foram 40 anos,abraços!
Grande mestre Casagrande, a Mocidade Independente de Padre Miguel fez uma excelente contratação e quem saiu perdendo com isso foi a Unidos da Tijuca. A estrela de Padre Miguel para mim esta voltando a brilhar. Já estava na hora do Andrezinho dar espaço para outro grande Mestre na Bateria de Padre Migue.