SRZD


10/03/2015 07h42

Igor Sorriso deixa a escola e Léozinho Nunes é o novo intérprete da São Clemente
Redação SRZD

Igor Sorriso deixou de ser a voz oficial da São Clemente na noite desta segunda-feira (9). Para o seu lugar, o presidente da tradicional escola da Zona Sul anunciou a efetivação de Léozinho Nunes. A apresentação ocorrerá neste sábado (14), durante a festa de premiação do SRZD-Carnaval, que ocorrerá na quadra da Portela.

Léozinho Nunes. Foto: Diego Mendes

"Quero dizer que irei honrar as cores da escola e me dedicarei como nunca. A São Clemente sempre foi a minha casa e agora a responsabilidade aumentou. Vamos Com tudo", afirmou Léozinho.

Usando o grito "Agora É o Som do Bem", Léozinho faz parte do carro de som da São Clemente desde 2012, e a sua última passagem como intérprete oficial ocorreu no carnaval deste ano, com a Império de Praça Seca.

Leia também:

- Leia aqui todas as notícias sobre o Carnaval

- Veja aqui como foram os desfiles do Grupo Especial

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?



Comentários
  • Avatar
    10/03/2015 14:35:51Jorge AilaMembro SRZD desde 07/04/2009

    Parabéns Leozinho pelo teu crescimento e sucesso amigo, que a tua estrêla brilhe sempre e que DEUS abençoe o teu novo posto, vai com fé pois você é talentoso, que a tua trajetória na São Clemente só felicidade irmão. //// Forte abraço e fique na paz

  • Avatar
    10/03/2015 08:15:45Guilherme MachadoMembro SRZD desde 13/03/2010

    A saída do talentoso Igor Sorriso da carismática São Clemente foi uma perda para a escola. Não conheço o trabalho de Leozinho Nunes, mas sei que ele terá a difícil missão de substituir um intérprete premiado. Há rumores de que o destino de Igor Sorriso seja a escola de Noel, o que pode se confirmar ou não ao longo da semana. Ã? aguardar. A competência desta diretoria, que sabiamente renovou com Rosa Magalhães e com o casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, é evidente. E esta decisão pode ser mostra desta competência. Boa sorte Leozinho Nunes, boa sorte Igor Sorriso, boa sorte São Clemente.

Comentar