SRZD


10/03/2015 14h55

Leozinho Nunes, da São Clemente: preparação vocal terá até sessões de fonoaudiologia
Redação*

A São Clemente apostou em um jovem cantor para entoar seu hino de 2016: Leozinho Nunes, que desde 2012 faz parte do carro de som da escola como apoio, foi promovido a intérprete. Ele substitui Igor Sorriso, que segundo conversas nos bastidores do mundo do samba, poderá ir para a Vila Isabel.

Leozinho, que tem 26 anos de idade e é um dos autores do samba de 2015 da São Clemente, conversou com o SRZD-Carnaval e revelou quais serão suas metas para preparar a voz e fazer bonito ano que vem. "Essa oportunidade veio sem eu esperar. Estou surpreso e sem palavras até agora. Mas já comecei a me preparar. Em breve, terei aulas de canto, fonoaudiologia e consultas a psicólogo. Vou me esforçar ao máximo para deixar minha voz ainda melhor. Vou treinar muito", disse.

Leozinho ganhou samba de 2015 com seus parceiros. Foto: Rodrigo Trindade

A São Clemente abraçou com força a ideia de ter Leozinho à frente do carro de som. Ele, inclusive, aposta muito na parceria com seus amigos cantores. "Recebi apoio de muita gente da minha escola de coração. Eles reconheceram nosso trabalho. Temos uma das melhores equipes de cantores do Carnaval carioca. Agora é só trabalhar muito e preparar nossa equipe para o próximo desfile. Quero aproveitar e agradecer ao presidente Renatinho e a toda diretoria por darem essa oportunidade e reconhecimento".

Ao finalizar entrevista com o SRZD-Carnaval, Leozinho revelou seu grito de guerra: "Juntos com nossa Fiel Bateria, iremos, mais uma vez, cantar e tocar com muito carinho, amor e dedicação. Beleza São Clemente! É o som do bem!", exclamou o intérprete.

Leozinho Nunes. Foto: SRZD

*Por Rodrigo Trindade, colaborador do SRZD.

- Veja mais notícias sobre o Carnaval

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?



Comentários
  • Avatar
    12/03/2015 02:18:14CdcMembro SRZD desde 26/11/2014

    PUTZ LÃ?OZINHO, DÁ PRA ENCURTAR ESSE GRITO DE GUERRA NÃ?O? DORMI, ACORDEI E VC AINDA TAVA NO CARINHO.

Comentar